sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amigo de Rodrigão nega que foto com BBB de Maringá tenha sido feita em motel


Uma fotografia do BBB de Maringá Rodrigão derrubando cerveja na cabeça de um amigo, dentro de uma piscina, gerou comentários maldosos e preconceituosos na internet. Sites especilizados em fofoca - como o "Ai morri de sunga branca" -  cogitaram a possibilidade dos dois estarem num motel, brincando de "verdade ou consequência".

Quando soube dos boatos envolvendo sua imagem - a inda sendo identificado nos sites de entretenimento como "um gordinho" -, o cabeleireiro e maquiador Ivan Lenon, de 24 anos, que está na foto com Rodrigão, quase rodou a baiana. "Tentei me defender em alguns sites, mas percebi que quanto mais eu mexia, mais fedia. Minha consciência está tranquila", comenta, antes de acrescentar. "Somos grandes amigos, não tem nada a ver. Já cheguei até a viajar junto com o Rodrigão, em eventos, e entrei como seu assessor", lembra.

A irmã de Rodrigão, Geovana, também critica os boatos difundidos pela rede mundial de computadores. Segundo ela, a foto foi tirada em 12 de janeiro de 2010, no início do BBB 10. Naquela noite, Rodrigão e Geovana foram convidados a assistir o início do reality show, em Umuarama, na casa de uma amiga de Eliéser Ambrósio - um dos confinados daquela edição. Após o programa, eles partiram rumo à casa do cabeleireiro, onde cerca de dez pessoas saboreavam um churrasco e aproveitavam para dar um mergulho. "Infelizmente, naquela hora, bateram a foto quando só nós dois estávamos na piscina", complementa o cabeleireiro. "Qual é o problema, afinal? Só porque eu sou homem e estou ao lado do meu amigo?", indaga.

Na casa do maquiador, os papéis se inverteram no churrasco deste ano. No primeiro programa do BBB 11, o modelo Eliéser Ambrósio esteve presente para acompanhar o desempenho de Rodrigão. Mas, desta vez, sem banho de piscina. "Naquela noite a gente não entrou, não", recorda o maquiador e cabeleireiro.

via Maringá o Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...