sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Blog da Felina foi removido da blogosfera! Entenda mais..

Fabiane Menezes, mais conhecida como "Felina"que até então era proprietária do blog www.glossx.blogspot.com que a poucos dias teve seu acesso removido da blogosfera tornou-se a celebridade momentanea mais comentada do momento, tanto é que teve seu nome e blog divulgado em todos os canais da mídia brasileira; blog este que revelava um lado tanto quanto obscuro dos famosos, desde o namorado de uma ex-big brother até o jogador de futebol mais famoso da atualidade, tornando a vida dessas celebridades um verdadeiro desastre social.

Ossos do ofícil

Depois de virar celebridade instantânea supostamente avaliando possivilidades de tirar algum tipo de proveito financeiro de toda a historia propositadamente ou não felina começa a enxergar que "brincar" com algo tão sério não é tão simples como ele possa imaginar, podendo ser processada por crime virtual.

O advogado Rony Vainzof, sócio da Opice Blum e professor de direito eletrônico da Universidade Mackenzie, esclarece que os atos supostamente praticados por Felina podem ser enquadrados em dois tipos de crime: falsa identidade, quando uma pessoa se atribui nome falso para obter vantagem e causar dano a terceiros; crimes contra honra, como difamação, que é imputar fato ofensivo à reputação, e injúria, por ofensa à dignidade ou decoro de alguém.

Conheça um pouco sobre Felina e saiba como ela consegue pegar o MSN dos famosos

Texto publicado por ela em seu blog
Moro em Sp..Capital...ahhh nao dou entrevista na Tv pq sei que eles vao querer me processar...e tbm acho que não é a hora....quero 1 dar entrevista para o fantastico...Não sou presa pq não inventei nada e eu apenas mostrei oque eles fazem e oque eu consigo,,,não invento nada....Já me apeguei por varios famosos sim,,,alguns eu nem postei e são muito amigos meu de ate trocar tel...alguns que eu ja falava antes de eu expor no blog,um que eu posso dizer com todas as palavras eu adoro o Ronaldo...ah como faço para ter os famosos no msn?? recebo e-mail alguemq conhece eles me passando ai eu add e batemso um papo adudulto sabe ne?...Teclo com o Cristiano Ronaldo sim,,pelo Skype...um desses jogadores famosos me passaram,,,ah se sou boa na cama? sou otima...eu faço de td..69,espanhola,eu fico ate de ponta cabeça se precisar....Filmar vc(anonimo) para aparecer? entao vc tem q ter no minimo 5 anos de academia e bem defenido...apesar que tem uns magrinhso que eu não resisto,,hahah...Vc me ama pq vc sabe oque faço ne? mas eu agradeço...ah nao é que parei de postar videos...eu ando muito ocupada...tenho minah vida real sim,,,andei viajando um pouco...ah oq eles falam para mim na hora do sexo virtual?? Qdo nos trocamso cam eu ja falo "hummm assim não vou resistir heim" e tem vez que ja começo a falar que acabei de vir de um churrasco ou balada e que tou chapadona,,,mas a maioria é muito safados,,eles que ja mandam eu mostrar o corpo....acontece gente!!! todos nós somos humanos...a carne é fraca

Veja o comunicado que Felina fez de despedida do blog !

Oi meus amores..... Ah muita gente vai odiar,mas eu não vou mais continuar com o Blog... Não vou postar mais ngm nu...Hj fiquei tão mal..foi uns dos piores dias.... Soube que o Ronald e a mãe dele esta com depressão.... De verdade eu tenho um coração,se eu fiz tudo oque fiz foi por impulso e foi pq todo mundo tava em cima pedindo... Mas confesso que isso não me trouxe nada,so me trouxe angustia,solidão,dia inteiro trancado em casa atrás de pessoas... Ganhei amigos,de verdade hj abri meu coração para todos do meu msn....Falei com todos os famosos que não sabiam,e muitos falaram que tenho a amizade de todos,graças a deus qdo acordei hj eu pedi para Deus me mostrar um caminho e ele me fez ter essa atitude antes de dormir. Realmente estou muito mal,não se preocupem gente,nada aconteceu,mas eu to chateada pq ngm merecia ter oque eu fiz,pessoas de confiança e que confiaram em mim.amigos que jamais vou ter de volta,mas eu graças a Deus muitos eu não fiz passar por essa humilhação,muitos tive so para mim... Hoje estou indo dormir,e amanha vou pedir desculpas para meus pais,e continuar minha vida que eu sempre tive... Vou usar esse blog para escrever meus contos,minhas historias....Mas confesso que eu não gostaria de passar por esse dia,me arrependo do fundo da alma... Eu jamais gostaria de humilhar as pessoas da forma que humilhei a todos,mas eu juro que isso tudo vai passar e vou ficar bem,,,,, Ganhei dois amigos lindos,querido que me respeitou e me ajudou o tempo todo.... Marco Luque vc é meu anjo...Dado Dolabella meu querido e muitos outros... Me perdoe todos do fundo da alma.

Celebridades


Tico Santa Cruz,vocalista da banda de rock Detonauta, fala em seu blog sobre Felina, veja:

"Hoje dei de cara com um belo post de minha nova amiga, FELINA. Diria que nestes últimos dias me afeiçoei por ela. A Felina é mais do que só uma caçadora de rolas que está ficando famosa por expor no seu blog foto de pintos famosos, ela é uma figura que comprova como os homens, famosos ou não, quando estão sob euforia e excitação bloqueiam o raciocínio lógico e se expõem a situações perigosas e ridículas. Diria até que de alguma maneira ela é a vingança das mulheres contra aqueles namorados frustrados que depois de desilusões publicam fotos de suas ex-namoradas na WEB como forma de retaliação, não devemos considerar aqui casos de fotos amadoras ( que alias, eu adoro) fruto do exibicionismo dos casais.  Comprova também que não existe diferença no comportamento sexual de “celebridades” e “pessoas comuns” porque obviamente “celebridades” são seres humanos como quaisquer outros que defecam, soltam gases, tem mau hálito, se masturbam e conversam pelo MSN, Orkut, twitter, skype e etc. Alguns com seus Fakes e outros com nomes reais.
Felina, vou pensar na sua proposta ok? Quem sabe a gente não conversa pelo Skype um dia desses?  Gentileza gera gentileza então fica aqui o endereço do Blog da gatinha que vem dando o que falar ... http://glossx.blogspot.com/  e detalhe, ela garante que o pinto do menino do Nxzero não é plágio não, de qualquer forma Felina, eu continuo desconfiando apenas por uma questão de histórico... (dele)."

FELINA: Resposta para o querido Tico santa Cruz..no qual ele falou a meu respeito no blog dele
http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/


Tico,,primeiro gostaria de dizer que sou sua fã,,,mas realmente vc não faz meu tipo (precisa fazer muitas abdominais e cortar esse cabelo)
segundo...se vc nao sabe eu tenho um e-mail que os fãs me escrevem...e nele ja recebi e-mails dos fãs me passando os msn dos famosos e ja recebi ate o Print do Junior na webcam se vc não sabe...e um desses e-mail tinah uma foto com seu print...e a garota disse que ela fala com vc...
Tudo bem,vc soube e estou aqui falando para vc que eu não plagiei nada,,,que tudo oque coloco no meu blog é tudo ORIGINAL,,,eu não faço mentiras,e repare que eu não comentei que vc estava comigo....so falei que era sua fã(que te adoro) ,,ja que vi que vc fez um skype vc poderia me passar ne???eu de verdade sou sua fã...e para te responder....o Di Ferrero é ele sim ta?? eu não preciso promover esse garotinho de 5....mas para vc tenho que te falar que vc é show....bjao e espero resposta...

Slide show que a propia Fabiane fez com suas "vítimas famosas":






Por fim, atualmente o blog da Felina encontra-se inacessível, até como uma forma de "abafar" o que está acontecendo.


PS: Post movido do blog antigo que será deletado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...