Subscribe:


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Você Sabia? Mamma Bruschetta é homem!

Há quantos anos você vê Mamma Bruschetta na televisão? Seja nos programas de Silvio Santos ou no “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo, Mamma Burschetta é uma típica italiana fofoqueira que atualmente dá notícias sobre celebridades ao lado de Kátia Fonseca num dos programas mais tradicionais da televisão paulistana.

Uma curiosidade sempre rondou os telespectadores de Mamma Bruschetta: será Mamma um homem ou uma mulher? Pois bem, saiba que, na verdade, Mamma Bruschetta não existe! Exatamente. Mamma Bruschetta é um personagem criado pelo ator Luís Henrique, que, entre outros personagens, fez a Condessa Giovanna, e, com mais destaque, o extraterrestre Zero no “Rá-Tim-Bum”, infantil produzido pela TV Cultura em 1989.

Luis Henrique fez uma participação num curta metragem chamado “Falsa Loura”. O filme se passa numa danceteria estilo anos 80, e Luis fez o papel de um DJ.

Além disso, Mamma Bruschetta, ou melhor, Luís Henrique não é travesti, como Léo Aquila ou Nanny People, mas sim um homem, inclusive que tem namorada.

Esse caso é curioso, já que a personagem se tornou tão real que é difícil de acreditar que não exista uma Mamma Bruschetta, depois de tantos anos com ela na tela da TV em programas femininos.


Veja um vídeo de Luís Henrique fazendo o Zero do “Rá-Tim-Bum” :

 

Veja uma foto de Luís Henrique sem os trajes de Mamma Bruschetta e com sua namorada (a morena da esqueda):




Adicionar esta notícia no Linkk

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU PASSADA SABIA QUE ERA HOMEM ,POREM SEMPRE ACREDITEI QUE FOSSE HOMOSSEXUAL!PARABÉNS AO ATOR LUIZ HENRIQUEE,MUITO BOA ATUAÇAO

Anônimo disse...

tbm pensei mas ele ou ela e otima em tudo amo vc !

Anônimo disse...

o gente e claro que se trata de uma bicha ,uma amiga minha que trabalha na gazeta disse que ela vai a um bar na boca do lixo em SP a onde tem miches e paga $50 reais para receber um beijo grego la no bar fama na amaral gurgel

Anônimo disse...

este é ator mesmo parabns

Postar um comentário