quinta-feira, 31 de março de 2011

MTV afasta VJ Marimoon de programa a pedido do roqueiro Jared Leto


Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Acesso MTV" após exigir que a apresentadora Marimoon não pisasse no estúdio. Didi e Titi Müller tiveram de mediar o bate-papo.

O roqueiro não gostou de um comentário que VJ fez no Twitter, sobre uma fã brasileira que teria sido xingada por ele em um show nos EUA. Sobre o afastamento de Marimoon, a MTV disse à coluna que "respeitou um pedido do convidado", mas que a apresentadora participou dos outros blocos do programa. Jared Leto e Marimoon chegaram a se cruzar nos corredores da emissora, mas não se falaram.

Folha

6 comentários:

  1. eu acho q a marimoon fez muito certo em criticar o jared leto pq ele foi muito grosso com a fã brasileira e se eu estivesse no lugar dela eu faria a mesma coisa!!!!
    e o problema é dele se ele ñ gostou e na minha opinião a mtv ñ deveria ter afastado a marimoon só por causa dele!!!!! a ele ki vá dá entrevista em outro lugatr!!!!!!
    bjssss e eu adoro a estilo da marimoon*_*!!!!!x]

    ResponderExcluir
  2. Aff, nada a ver isso, essa vaca nem sabe se é verdade a historia dessa menina, ela podia fazer isso só pra chamar atenção, o Jared ta certissimo de ter afastado ela.

    ResponderExcluir
  3. estupido esse cara,e vaca é sua mae.Amuuuu a marimoon e nao gostei da atitude da mtv em ter afastado ela só por causa de um cantorzinho estupido!!

    ResponderExcluir
  4. sou fã dos dois não gostei da atitude da marimoon pq ela não sabia se a historia de te xingado a garota era verdade e nao gostei da atitude do jared de pedir para a mari se afastar da mtv

    ResponderExcluir
  5. eu acho q se realmente ele nao fez isso,nao deveria ter pedido o afastamento da marimoon!!

    ResponderExcluir
  6. Vê se vocês se enxergam! Jared ROCKS!!! Ele ganhou um Oscar e a Marimoon é o que?! Uma VACA, Um NADA!!! _I_

    ResponderExcluir

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...