segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eliana é acusada de plágio por diretora de "O Melhor do Brasil"

Uma polêmica marcou o programa "Eliana" deste domingo (16). A atração do SBT estreou um quadro chamado "As Fadinhas Safadinhas".

Nele, Dimmy Kier, Silvetty Montilla e Amanda di Polly tem uma missão: transformar um ogro em um verdadeiro príncipe. As drag queens escolhem um homem e transformam seu visual. No palco, a esposa conhece o novo marido em um grande suspense.

Durante a exibição do quadro, a diretora do programa "O Melhor do Brasil", da Record, acusou de forma indireta a atração do SBT de cópia: "É impressionante como falta criatividade a certos programas: Copia do ’Arruma Meu Marido’!!! Fazer o que, né?".

No "Arruma Meu Marido", comandado por Rodrigo Faro, a mulher que não aguenta mais seu marido relaxado se inscreve para ter o visual completamente alterado.

Procurada pelo NaTelinha, a assessora de imprensa de Eliana disse que o quadro "As Fadinhas Safadinhas" foi criado por Leonor Côrrea, diretora do programa.

Eliana voltou há duas semanas da licença-maternidade para apresentar a atração. Por enquanto, ainda não está participando da pauta, produção e edição.

via na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...