sábado, 12 de novembro de 2011

Por Onde Anda os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça


Eles surgiram nas telinhas no início dos anos 2000. A beleza em dose dupla fez com que Flávio e Gustavo Mendonça atingissem sucesso meteórico assim que apareceram em um quadro do “Domingão do Faustão”. Mas foi no programa “O+”, exibido pela Band, que eles passaram a fazer a alegria da mulherada ao aparecerem diariamente na TV.

Como os bonitões deram uma sumidinha dos holofotes, o Famosidades resolveu procurá-los para relembrar um pouco da carreira e mostrar o que aconteceu com eles após o fim da atração.

Flávio Mendonça foi logo relembrando que tudo aconteceu por acaso no início da carreira: “Tudo aconteceu de uma forma muito mágica. Há 12 anos caímos meio de pára-quedas nisso tudo. Somos de Minas Gerais e viemos pra São Paulo sem o intuito de trabalhar na TV. As pessoas nos acharam bonitos, mas nunca pensei em ser modelo. Assim que chegamos em São Paulo surgiu a oportunidade de trabalhar na Band.”

O gêmeo também falou com bastante carinho daquele tempo. “Naquela época era muito gostoso. Porque não tinha internet e celular ainda não era tão normal. As coisas eram mais reais. Hoje qualquer pessoa que aparece na TV duas vezes já cria um blog, um Twitter e um Facebook... Naquela época pra te ver era só na TV, tinha que esperar aquele horário, se não só no dia seguinte. Era mais real. Atualmente se a gente perde o programa joga na internet e assiste. Por isso acho que antes era muito mais puro e gostoso. Era um carinho real. Tínhamos uma participação diária e contato direto com os fãs. Chegava a chorar quando recebíamos aquelas cartas quilométricas.”


“Fui criado solto no interior de Minas Gerais, e quando mudei pra Belo Horizonte pra estudar eu sentia muita falta desse espaço. Então acabei procurando academia. Hoje eu tenho um personal trainer por necessidade de estar me aprimorando cada vez mais. Faço musculação quatro vezes na semana e nos dias livres eu faço aeróbica, corrida ou bicicleta. Também procuro ter uma alimentação bem regrada, não como fritura nem açúcar.”

Porém, Gustavo disse que o corpo sarado é apenas uma consequência da busca por uma qualidade de vida melhor. “Hoje eu não priorizo a estética e sim a saúde. E você acaba colhendo frutos positivos dessa vida mais regrada”, garantiu.

O moreno contou que liga diariamente para chamar o irmão Flávio para malhar e também falou como é a relação dos dois.

“Eu administro a carreira financeiramente, cuido dos investimentos, o que comprar e vender. O Flávio é mais tranquilo, já se preocupa mais com a qualidade de vida”, disse Gustavo, que ainda entregou o apelido do irmão: “O apelido dele é Tarzan, pra ele se der um cipó, uma casa na árvore, um rio pra ele nadar, uma estrada pra ele correr, já ta ótimo. Ele tem essa preocupação com a qualidade de vida”.

A beleza em dobro certamente despertou o interesse de algumas publicações tirarem a roupa dos bonitões. Gustavo revelou o motivo deles nunca terem feito um ensaio nu e também falou sobre a possibilidade de fazer futuramente.

“Já recebemos várias propostas, mas aqui no Brasil não se paga bem e ainda por cima acho que é um nu preconceituoso. Rola preconceito por parte das próprias mulheres, que não gostam desse tipo de ensaio. Não descarto um ensaio nu, mas acho que o preço que se paga vai acabar ficando mais caro pra mim depois”, opinou.

E como será que anda o coração dos meninos? Atenção garotas, ainda existe 50% de esperança! Flávio já está comprometido. Ele é casado com a modelo internacional Anne Schoenberger há cinco anos e eles têm um filinho chamado Nicolas, que está com dois anos e meio.

Já Gustavo, que já namorou beldades como Ellen Ganzaroli, Syang e Danielle Souza, contou que está na pista.

“Estou solteiro há um ano. Namorava a Danielle Souza [Mulher Samambaia] que foi embora pra Croácia com o Dentinho [jogador de futebol]. Depois fiquei traumatizado com namoro e fiquei solteiro”, brincou Gustavo.


Atualmente, Flávio e Gustavo participam de diversas campanhas publicitárias, aqui no Brasil e no exterior também. Eles já estiveram em 18 países trabalhando, e chegaram recentemente do Canadá, onde participaram do Brazilian Day. Questionado sobre a possibilidade de voltar às telinhas, Flávio foi extremamente sincero.

“A gente sempre participa de alguns programas. Fora isso, vou ser bem honesto, hoje qualquer BBB quer ser apresentador, e está fazendo um piloto. Mas eu sei o meu lugar, eu sei o lugar que alcancei ao sol e respeito esse lugar. Lógico que eu gostaria de poder fazer várias coisas, gostaria de poder falar para as pessoas, de repente ter um quadro. Gostaria! Mas não tenho. Vivo minha realidade. Se amanhã ou depois um programa me convidar, ‘Ah, o Rodrigo Faro quer que você faça um quadro no verão pelas praias do Brasil’, pôxa, faço com maior prazer do mundo. Mas falar pra você que estou fazendo um curso que vou ser apresentador, eu estaria mentindo”, disparou Flávio.

via famosidade

7 comentários:

  1. oi eu quero se poder ter contato com vcs ou só gustavao.sou sua maior fã.por favor me dar essa oportunidade.bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bosta essa Gisele. Fã de que e pra que ?? De uns bosta que ficavam rebolando na tv ?? Vc tem que ser fã de alguém que faça alguma coisa de verdade, que mude o que está errado. Vc tem que ser fã de um artista de verdade. Que faz ARTE e não exposição da figura.

    ResponderExcluir
  3. q saudades dos gemeos,,,por onde andam??

    ResponderExcluir
  4. E ai Flavão. Como estão as coisas? Saudades das aulas de Economia na UNA em BH. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Isso ai trocava um Kú no banheiro da UNA, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os gêmeos "anda"?? Deve ser com um pé só...

    ResponderExcluir

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...