quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Julia Marichal a 'Negra Coração' de "Mari Mar" é assassinada no Mexico


A atriz Julia Marichal foi covardemente assassinada no México, a artista que participou de grandes sucessos, ganhou projeção internacional ao interpretar a 'Negra Coração' na Telenovela "Marimar".

Nesta tarde, Thalía foi informada do falecimento de sua ex-companheira de trabalho e enviou as condolências a familia da atriz.

"Meu mais sentido pesar a familia de Julia Marichal, minha negra coração. Enviemos muita luz e paz para Julinha onde quer que esteja". escreveu a protagonista de "Marimar" em sua conta no Twitter.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Miá Mello assina com a Globo e estará no novo "Casseta & Planeta"

No início de novembro, Miá Mello deixou o programa "Legendários", da Record, e, um mês depois, parece que já está de casa nova. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a humorista assinou com a Globo na última quarta-feira (30/11) e será a nova integrante do "Casseta e Planeta".

Miá será a substituta de Maria Paula na atração que volta ao ar em abril de 2012. O programa ficou fora do ar durante todo o ano de 2011. Ao que tudo indica, Miá desbancou de vez Maria Melilo, que estava cotada para o posto.

SBT anuncia a reprise da novela "Pícara Sonhadora"


O SBT está anunciando a reprise da novela "Pícara Sonhadora". A trama produzida em 2001 e protagonizada por Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo substituirá "Amigas e Rivais" a partir de janeiro.

Com apenas 95 capítulos, "Pícara Sonhadora" foi uma versão brasileira da original mexicana "La Pícara Ssoñadora".

planeta tv

Glória Maria deve assumir o comando do Globo Repórter em 2012


A Rede Globo deve oficializar até janeiro a saída e Sérgio Chapelin da apresentação do "Glóbo Repórter". Ele está na atração desde 1973.

De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, Chapelin será substituído por Glória Maria, que atualmente é repórter da atração.

planeta tv

Video da Hora - Bebê se assusta com o próprio peido

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ferdinand é o amante de Crô em Fina Estampa

Babado forte na novela de Aguinaldo Silva! A socialite Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente descobre que o segurança Ferdinand (Carlos Machado) é o amante secreto de Crodoaldo (Marcelo Serrado), no capítulo que irá ao ar no dia 14 de dezembro, em Fina Estampa. As informações são do site do jornal O Dia desta sexta-feira (02).

O musculoso continua cobrando que Tereza Cristina tem uma dívida sexual para pagar a ele. Ela topa e ao tirar a blusa, Ferdinand exclama: “Minha deusa gata, minha Rainha do Nilo”. Esperta, ela liga os pontos: “Meu Deus, é você! Só quem me chama assim é Crodoaldo. Você é o amante dele!”

Apesar do segurança negar, ela pede para que ele ponha fogo na casa de Griselda (Lilia Cabral), senão ela irá contar para todos que o fortão “não é espada coisa nenhuma”.

'Agora é Tarde' registra recorde de audiência na Band


A Band segue comemorando os resultados do programa "Agora é Tarde", comandado por Danilo Gentilli.

Na noite desta quarta (30/11), o programa – que recebeu o apresentador Ratinho – marcou uma média de 6 pontos e 14% de share (participação ). É o melhor resultado desde a estreia, em 29 de junho.

"Agora é Tarde" venceu com tranquilidade a disputa com o SBT, que exibia o programa "De Frente com Gabi".

planeta tv

Boni debocha do Big Brother no "Altas Horas"


José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, já confessou que não é fã do Big Brother Brasil, dirigido pelo seu filho, conhecido como Boninho.

E, durante a gravação do Altas Horas na tarde desta quinta (1º), o ex-todo-poderoso da Globo, retrucou um comentário de Pedro Bial, que fala de coisas ruins exibidas na TV.

"Eu gosto de coisa ruim na TV", afirmou Bial. "É onde eu aprendo."
De acordo informações do jornal Folha de São Paulo, Boni rebateu: "Então você assiste ao BBB".
Após o fora, todo mundo que estava no estúdio caiu na gargalhada.

planeta tv

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Antes e o Depois de Sergio Santibanez da novela 'Mari Mar'

ANTES DA LUA CHEIA - DEPOIS DA LUA CHEIA

E ai o que você achou da mudança do Tony Ramos mexicano com o passar dos anos? LYNDO NÈ? (SÒ QUE AO CONTRÁRIO) Alguem corre na choupana da Mari Mar pra  avisar que casar com o Sérgio Santibanez é cilada?!! kkkkkkkkk

Silvio Santos perde processo e pode ficar sem famoso jingle

Silvio Santos pode ficar sem um de seus maiores jingles, o  "Lá, lá, lá, lá... Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá... Silvio Santos vem aí...".

Em 2001, o compositor Archimedes Messina, que se diz criador da música, venceu um processo que movia contra o SBT por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagamento por mais de 40 anos.

Depois de muitos recursos, agora o processo foi encerrado, não cabendo mais apelações por parte do SBT. Messina pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões ao SBT e o pagamento de cessão de direitos do jingle.

"Nos próximos dias, assim que sair a publicação da decisão da Justiça, o SBT terá de parar de executar a música ou comprar os direitos dela", disse a advogada de Messina, Eliane Jundi, à coluna Outro Canal, da "Folha de S.Paulo".

Hoje com 80 anos, o compositor ainda não sabe se vai pedir a revisão do valor estipulado para a indenização.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

na telinha

Fátima Bernardes terá programa próprio nas manhãs da Globo

A jornalista Fátima Bernardes, 49, deve deixar o "Jornal Nacional" para apresentar seu próprio programa diário, que irá ao ar nas manhãs da Globo, no ano que vem. A Folha apurou que quatro estrelas de outras atrações da emissora estão envolvidas na produção, que ainda não tem nome definido.

Num primeiro momento, o programa de Fátima deve ser encaixado na grade da emissora, sem interferir nas demais atrações matinais. A programação das manhãs do canal atualmente tem o "Mais Você", de Ana Maria Braga, o "Bem Estar", apresentado pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha, e o infantil "TV Globinho".

A Globo deve anunciar nesta quinta (1º) em coletiva de imprensa surpresa a saída de Fátima Bernardes da bancada do "Jornal Nacional".

Fátima entrou na emissora em fevereiro de 1987, depois de ser aprovada em um curso de telejornalismo da emissora. Ela passou pelo "RJTV", "Jornal da Globo" e "Fantástico" antes de assumir o "Jornal Nacional", em 1998, ao lado de seu marido, William Bonner, 48. Ela substituiu Lillian Witte Fibe na bancada.

Fátima e Bonner são pais dos trigêmos Vinícius, Beatriz e Laura, que nasceram em 1997.

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...