sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pablo Bellini. Conheça o argentino Alejandro de 'Cheias de Charme'.


Assim como Alejandro, seu personagem na novela "Cheias de charme", Pablo Bellini é um pai dedicado. O argentino é casado há 18 anos com a bailarina Lorena e tem dois filhos: Lorenzo, de 1 ano e meio, e Valentina, de 5. Por causa das gravações do folhetim, o primeiro do qual o ator participará do início ao fim, a família precisou ficar em Buenos Aires:
- Eu e Alejandro somos bem parecidos. Também sou atrapalhado, mas me esforço para ser um bom pai e um bom marido. Levo as crianças à escola, ao médico... Agora, estou morrendo de saudades deles.
Antes de virar bom moço, porém, o ator conta que aprontou muito na adolescência. Segundo ele, é outra semelhança com o personagem, que já começou a dar em cima de Penha (Taís Araújo), empregada de sua casa na trama:
- Como fui criado por meu pai, tinha muita liberdade em casa. Com 14, 15 anos, já aprontava muito. Era muito mulherengo. Mesmo depois que conheci minha mulher, aos 19, aprontei um pouquinho. Levei um puxão de orelha e caiu a ficha de que ela era a mulher da minha vida.
Ainda na fase do namoro, Lorena precisou vir ao Brasil pela companhia de dança em que atuava na época. Pablo veio atrás. Com experiência de guia turístico na Argentina, chegou a trabalhar em hotéis de São Paulo, mas logo foi chamado para ser modelo. Daí para a TV foi um pulo:
- Eu fazia aulas de teatro e meu empresário ligou um dia dizendo que estavam procurando um ator com sotaque original para um seriado da Globo. Foi quando fiz "Maysa" - diz ele, que também atuou nas séries "Dalva e Herivelto" e "Tudo novo de novo", e na novela "Araguaia". - Por causa de "Tudo novo", me chamaram para o teste de "Cheias de charme". Larguei tudo na Argentina.



3 comentários:

  1. wow...ele é muito gato e a mulher é horrorosa....
    coitada dela..dona chifruda na certa
    catar homem bonito deve ser um inferno...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a esposa é inteligente e bonita. A plástica não dura a vida toda enquanto a personalidade . . .
    Parabéns à família.

    ResponderExcluir
  3. sei não, quem apronta uma vez, vai aprontar sempre...esse cara não vale nada

    ResponderExcluir

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...