terça-feira, 13 de novembro de 2012

SBT grava em segredo novo reality show de pegadinhas


A coluna de Flávio Ricco informou ontem que o SBT está produzindo sigilosamente um novo reality show, chamado Amigos Sacanas. Na emissora, a ordem é fazer mistério sobre o novo programa. Mas, ontem mesmo, o blog SBTpedia já tinha descoberto do que se trata.

Em outubro, a divisão internacional de produção da Warner Bros anunciou que o formato de Impractical Jokers estava sendo negociado para vários países, entre eles Inglaterra, Alemanha, Grécia e Brasil, para o SBT.

O formato, do canal TruTV (da Turner), é baseado em quatro amigos que se sacaneiam mutuamente. A cada programa, os quatro têm que cumprir desafios previamente combinados entre eles, como trabalhar como caixa de uma loja e ofender clientes e se disfarçar de repórter e fazer perguntas embaraçosas aos entrevistados. Ao final, quem faz menos pontos recebe um castigo.

O programa é gravado em locais públicos (como estação de trem, supermercado) e com câmeras escondidas. Em tese, o público não sabe que é uma competição.

O SBT vai fazer 13 episódios do programa. O nome deve mudar.

fonte: Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...