sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Video íntimo de Ísis Valverde pode cair na web

 O jornal carioca Extra, do grupo Globo, publicou, hoje, reportagem afirmando que a atriz Ísis Valverde foi gravada em cenas íntimas com seu namorado, na cobertura de seu prédio, no Rio de Janeiro.

Um fotógrafo especializado em celebridades teria usado a cobertura de um prédio vizinho ao de Ísis para captar as imagens. De acordo com a publicação, o autor do vídeo já exibiu as imagens para outros fotógrafos, o que teria feito a informação de que existe um vídeo com cenas íntimas de Ísis chegar até sua assessoria.

O jornal não afirma que o autor das imagens pretende torná-las públicas. No entanto, a atriz e sua assessoria teriam grande temor de que as imagens vazem na web, afirma a publicação. De acordo com o jornal, Ísis chorou ao saber que foi gravada em cenas íntimas.

Após a publicação da notícia no jornal carioca, a assessoria da atriz divulgou uma nota afirmando que não conhece qualquer vídeo íntimo da atriz. A assessoria de Ísis disse ainda que procurou orientação jurídica para proteger sua cliente e exigirá que os autores da notícia “prestem esclarecimentos”.

Cenas íntimas de personalidades já causaram grande polêmica no passado. Em 2006, imagens da apresentadora Daniela Cicarelli em momentos de intimidade numa praia na Espanha foram captadas por um paparazzo e, depois, publicadas na web. O fotógrafo não foi punido, pois a Justiça espanhola considerou que ele registrou imagens em um local público. No Brasil, no entanto, a Justiça determinou que sites como YouTube e iG retirassem o vídeo do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...