quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Yuri e Laisa transam ao vivo no BBB. Veja o vídeo!

O Quarto do Líder foi palco da noite de amor entre Laisa e Yuri na madrugada desta quinta-feira. O casal foi o primeiro a abandonar a Festa Guaraná, na madrugada desta quinta-feira. Ao se acomodarem na cama, no entanto, o clima esquentou entre eles.

Primeiro Yuri puxou as alças da camisola da moça, que não ofereceu resistência. Depois, ele começou a acariciar os seios dela. Por fim, ele tirou a cueca e quase deixou sua nudez visível.

Contudo, ao perceber o que o moço havia feito, Laisa pediu: “Para com isso”, e tentou cobrir o rapaz com o edredom. Em seguida, a transmissão do Quarto do Líder foi cortada.


Embora Laisa, a princípio, tenha orientado o parceiro a parar com as carícias e até lhe dado uma bronca por ter tirado a cueca, ela não conseguiu resistir e cedeu aos desejos do professor de Muay Thai.

Cobertos da cabeça aos pés pelo edredom, foi possível ver o casal realizando movimentos constantes sobre a cama, além de ouvir frases desconexas e gemidos de ambas as partes.

Após protagonizarem um ato sexual no Quarto do Líder Laisa e Yuri continuaram trocando carinhos. Depois da relação sexual, Laisa comentou. "Grande e grosso". O lutador ficou feliz e satisfeito. "Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho", disse.

Laisa, por sua vez, afirmou que o parceiro estava com o humor muito melhor e declarou: “Já sei como fazer para você ficar feliz, pretinho”. Ele rebateu: “Eu sou movido a isso”, confidenciou.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Insatisfeita, atriz Bárbara Borges pode deixar a Record

Insatisfeita com o tratamento dispensado pela alta cúpula às questões referentes à renovação de seu contrato, Bárbara Borges pode ser a próxima a deixar a Record.

A atriz, que foi contratada em 2009, tem seu contrato vencendo neste ano e fez apenas um trabalho, "Bela, a Feia". Mesmo com a aproximação do vencimento do tal acordo, a emissora pouco fez para apressar a renovação e Bárbara, insatisfeita, estaria desistindo do canal.

Outro fator que teria contribuído para que as relações entre Bárbara Borges e a Record ficassem ainda mais estremecidas é um provável convite de retorno à Globo.

Segundo a coluna Canal 1, Hiran Silveira, que responde pelo núcleo de dramaturgia, não se pronunciou.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saiba quem é o filho perdido de Maruschka em "Aquele Beijo"


O grande segredo da novela "Aquele Beijo" será revelado no capitulo previsto para ir ao no dia 10 de fevereiro.

De acordo com informações do site oficial da novela de Miguel Falabella, na Globo.com, Otília (Patrícia Bueno) procura Ana Girafa (Luis Salém) e revela que Regina (Nívea Maria) foi até o Lar em busca de José Rubens e revelou que sabe quem é sua mãe biológica. Sem saber que sua mãe é Maruschka (Marília Pêra), a cabeleireira afirma que não quer ouvir falar da sua mãe verdadeira.

Depois da conversa com Regina - que ficou surpresa ao saber que o filho de Maruschka mudou de identidade - Otília cumpre o combinado e procura Ana. A dona do Lar avisa que precisa ter uma conversa séria que vai mudar sua vida.

Ana fica preocupada achando que algo de ruim possa ter acontecido com seu noivo, Tibério (Hugo Gross). Interesseiro, o jardineiro pediu a cabeleireira em casamento depois de ouvir uma conversa no Lar e descobrir que Ana é filha da dona da Comprare.

Otília garante que nada aconteceu com Tibério, mas que uma mulher procurou por Ana no Lar dizendo saber quem é sua mãe biológica. "Mas eu não quero saber. Já não me interessa mais. Se ela me entregou para um orfanato, é porque não me queria mesmo", rejeita a cabeleireira.

Otília pergunta se Ana tem certeza e se não sonha em abraçar sua verdadeira mãe. "Eu sonhei tanto com minha mãe... Se você soubesse! Eu fantasiava que ela era uma mulher elegante, altiva, magra. Loura com cabelos mechados em dois tons. Uma mulher sempre elegante, com uma postura perfeita", revela Ana.

"Mas ela nunca apareceu e eu fui me esquecendo da imagem que eu fazia dela. Não Otília. Eu não tenho mãe biológica. Se eu tive mãe, foram sua mãe e a Eveva. Elas foram maravilhosas. Eu não preciso de mais nenhuma mãe!", afirma Ana Girafa, categórica. Mesmo após a negativa, Otília pede para Ana pensar bem sobre o assunto.

"Aquele Beijo", de segunda a sexta, às 19h30 (horário de Brasília), após os telejornais locais da Globo.

Alinne Moraes substitui Claudia Raia no remake de "Guerra dos Sexos"


Claudia Raia, com compromisso com o teatro, não pode aceitar o convite de Silvio de Abreu para integrar o elenco do remake de "Guerra dos Sexos". A direção da novela, encabeçada por Jorge Fernando não perdeu tempo e já definiu Alinne Moraes para interpretar Vânia Trabucco de Moraes, papel que a princípio seria destinado a Raia.

"Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para outubro, substituindo "Marias do Lar" (que só estreia em abril) no horário das sete.

Band demite o jornalista Luiz Ceará


O repórter esportivo Luiz Ceará foi desligado da Band, oficialmente, na manhã desta quinta-feira (02). No entanto, a notícia vazou antes que fosse dada ao jornalista, que soube por uma nota do site Yahoo! que estava sem emprego.

"Ontem estava no São Paulo para fazer uma participação ao vivo. No entanto, o Datena precisou do link para outra matéria mais urgente e cancelaram minha entrada no programa. Pediram para que eu voltasse para a emissora, mas como precisava resolver alguns assuntos particulares, fui para casa e, para minha surpresa, vi na internet a notícia de minha demissão", explica o jornalista.

O repórter - que tem longa história na Band – contou que esta é quarta vez que veste a camisa da emissora e, nesta última passagem, completa cerca de três anos. Na manhã desta quinta, ele recebeu uma ligação de Terence Paiva, responsável pelo programa "SP Acontece", solicitando uma reunião para falar sobre seu futuro. "O que o Terence me disse foi que diretor de esporte José Emílio Ambrósio está reformulando a equipe para a chegada de jornalistas mais jovens", afirmou Ceará.

"Se minha saída realmente acontecer, saio muito triste, pois a Band faz parte da minha carreira", afirmou o repórter.

Com informações do Portal da Imprensa.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Namorado de Jakeline, ex-"BBB 12", morre em acidente de carro na Bahia

Eliminada do "Big Brother Brasil 12" no último dia 24, a baiana Jakeline recebeu uma triste notícia nesta quinta (2).

Durante a madrugada, morreu Otto Flick, que era namorado da ex-BBB. Ele dirigia seu carro quando chocou-se contra a traseira de um caminhão. Segundo informações de jornais locais, Otto estava sozinho no veículo e morreu na hora.

No Facebook, Jake tirou a sua foto do perfil e colocou no lugar uma imagem com a palavra "LUTO".

Ainda na rede social, ela desabafou: “Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus”.

A baiana recebeu mensagens de apoio, e agradeceu: “Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão generosas como vocês para me ajudar a superar essa perda inestimável”.

Otto Flick, 34, dirigia seu carro na BR-324, na cidade de Santa Amélia, em direção à Feira de Santana, na Bahia, quando bateu no caminhão. Após o acidente, o outro motorista teria fugido do local.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BBB 12 - Renata e Ronaldo teriam feito sexo oral

Na madrugada desta quarta (1), parece que o clima esquentou entre Renata e Ronaldo no quarto Selva.

Enquanto outros brothers dormiam, foi possível perceber movimentos constantes da cabeça da mineira na região genital do rapaz.

Tudo começou quando os dois se deitaram juntos e ficaram acordados. Em determinado momento, quando os demais participantes do quarto já dormiam, Renata entrou debaixo do edredom enquanto Ronaldo vigiava as camas ao redor, para confirmar se os brothers estavam mesmo dormindo.

Entretanto, com o início do ato, a transmissão do quarto Selva no pay-per-view foi cortada e só voltou quando os dois já estavam dormindo.

Com informações do jornal "O Dia".

Antenor descobre outro segredo de Tereza Cristina em "Fina Estampa"

Depois de descobrir que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é filha de uma mulher pobre, Antenor (Caio Castro) saberá de um segredo ainda pior da rival de sua mãe em "Fina Estampa" (Globo).

No capítulo que vai ao ar no dia 6, Daniel (Guilherme Boury) ouvirá Álvaro (Wolf Maya) e Íris (Eva Wilma) conversando sobre outro lado negro da socialite e contará tudo para o estudante de medicina.

Vítima das artimanhas de Tereza Cristina, Antenor será seguido e sequestrado por comparsas de Ferdinand (Carlos Machado). Daniel vê tudo e avisa a Griselda (Lília Cabral).

A fim de acabar com a vida do estudante, os capangas orientam Antenor a sair do cativeiro andando, sem olhar para trás. Alguém dá um tiro e o moço cai em um precipício. Enquanto isso, Griselda sente que algo aconteceu com seu filho.

Para sua sorte, caçadores encontram o estudante bastante ferido e um deles liga para Patrícia (Adriana Birolli), que aciona Griselda.

Vendo que não conseguiu matar Antenor, Ferdinand entra no hospital para onde ele foi levado com outro comparsa, mas é surpreendido por Griselda, que bota ele pra correr.

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...