sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Video íntimo de Ísis Valverde pode cair na web

 O jornal carioca Extra, do grupo Globo, publicou, hoje, reportagem afirmando que a atriz Ísis Valverde foi gravada em cenas íntimas com seu namorado, na cobertura de seu prédio, no Rio de Janeiro.

Um fotógrafo especializado em celebridades teria usado a cobertura de um prédio vizinho ao de Ísis para captar as imagens. De acordo com a publicação, o autor do vídeo já exibiu as imagens para outros fotógrafos, o que teria feito a informação de que existe um vídeo com cenas íntimas de Ísis chegar até sua assessoria.

O jornal não afirma que o autor das imagens pretende torná-las públicas. No entanto, a atriz e sua assessoria teriam grande temor de que as imagens vazem na web, afirma a publicação. De acordo com o jornal, Ísis chorou ao saber que foi gravada em cenas íntimas.

Após a publicação da notícia no jornal carioca, a assessoria da atriz divulgou uma nota afirmando que não conhece qualquer vídeo íntimo da atriz. A assessoria de Ísis disse ainda que procurou orientação jurídica para proteger sua cliente e exigirá que os autores da notícia “prestem esclarecimentos”.

Cenas íntimas de personalidades já causaram grande polêmica no passado. Em 2006, imagens da apresentadora Daniela Cicarelli em momentos de intimidade numa praia na Espanha foram captadas por um paparazzo e, depois, publicadas na web. O fotógrafo não foi punido, pois a Justiça espanhola considerou que ele registrou imagens em um local público. No Brasil, no entanto, a Justiça determinou que sites como YouTube e iG retirassem o vídeo do ar.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SBT grava em segredo novo reality show de pegadinhas


A coluna de Flávio Ricco informou ontem que o SBT está produzindo sigilosamente um novo reality show, chamado Amigos Sacanas. Na emissora, a ordem é fazer mistério sobre o novo programa. Mas, ontem mesmo, o blog SBTpedia já tinha descoberto do que se trata.

Em outubro, a divisão internacional de produção da Warner Bros anunciou que o formato de Impractical Jokers estava sendo negociado para vários países, entre eles Inglaterra, Alemanha, Grécia e Brasil, para o SBT.

O formato, do canal TruTV (da Turner), é baseado em quatro amigos que se sacaneiam mutuamente. A cada programa, os quatro têm que cumprir desafios previamente combinados entre eles, como trabalhar como caixa de uma loja e ofender clientes e se disfarçar de repórter e fazer perguntas embaraçosas aos entrevistados. Ao final, quem faz menos pontos recebe um castigo.

O programa é gravado em locais públicos (como estação de trem, supermercado) e com câmeras escondidas. Em tese, o público não sabe que é uma competição.

O SBT vai fazer 13 episódios do programa. O nome deve mudar.

fonte: Daniel Castro

sábado, 10 de novembro de 2012

Com baixa audiência, 'Salve Jorge' inspira cuidados


"Salve Jorge" continua inspirando cuidados na Globo. Em sua terceira semana, o folhetim assinado por Gloria Perez tem registrado baixa audiência. Ontem (07/11), registrou 29 pontos na Grande São Paulo, segundo o Ibope. Na segunda-feira (06), marcou 32 pontos; na terça-feira, 31.

Audiência preocupante, uma vez que a trama não esboça reação. As antecessoras "Fina Estampa" e "Avenida Brasil" começaram bem, com médias semanais entre 35 e 38 pontos.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novela das nove de Walcyr Carrasco terá vilão homossexual

Assinada por Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, ainda sem título, promete causar bastante polêmica. O autor criou um casal gay que tem uma filha gerada por inseminação artificial. A mãe biológica da menina é a ex-mulher de um deles. A trama, aliás, terá um outro personagem homossexual, que será o grande vilão da história.

O folhetim substituirá Salve Jorge a partir do mês de maio de 2013.

Jornal denuncia produção do SBT por trapacear o público


Mais uma vez o SBT usa e abusa da inocência do telespectador. O jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, desvendou uma tentativa de trapacear o público.

Segundo a publicação, a participante do último "Esquadrão da Moda", do SBT, levado ao ar na noite de sábado, foi exatamente a mesma do quadro "Família pede socorro", apresentado em julho, no programa da Eliana. Parece que é amiga de algumas pessoas da produção.

Recentemente, o programa "Casos de Família" também foi denunciado com suspeitas de armações.

Oscar Filho pode deixar bancada do 'CQC'

Em dezembro o "CQC" entra em férias e só retornará à programação da Band em março. Para a temporada de 2013 apenas a presença de Oscar Filho na bancada não está confirmada. Há possibilidade de uma substituição.

Durante as férias da atração, a Band exibirá o programa "Mulheres Ricas" e "O Mundo Segundo os Brasileiros", a partir do dia 7 de janeiro.

Trilha sonora de Carrossel chega a 250 mil cópias vendidas


Os discos com a trilha sonora de "Carrossel" já atingiram a marca 250 mil cópias vendidas, de acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT. O primeiro CD vendeu 180 mil cópias. O segundo, até o momento, vendeu 70 mil.

Participam da trilha, artistas como: Eliana, Restart, Toquinho e Maisa. Os CD’s foram produzidos por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

Crise de audiência na Globo beneficia SBT

Enquanto a Globo e Record enfrentam baixos índices de audiência no horário nobre, o SBT sai no lucro. A grade de programação da emissora de Silvio Santos segue impulsionada com o sucesso de "Carrossel". O "Programa do Ratinho" e o humoristico "A Praça é Nossa", nos últimos meses, elevaram os seus índices em 30%.

Na média noturna, com a instabilidade das novelas da Globo, o SBT alcança o melhor resultado dos últimos anos.

Confira a média desta quinta-feira (08/11), no horário das 18h às 23h59:

Globo – 21
SBT – 9
Record – 7

Cada ponto equivale 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...