quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Neymar aparece nu na Globo



Durante o "Globo Esporte" desta quinta (20), Ronaldo foi entrevistado pelo repórter Ivan Moré dentro de um vestiário.

Durante a entrevista, eis que aparece Neymar no fundo da imagem tirando a roupa e ficando pelado.
A emissora, claro, tratou de cobrir a parte íntima do jogador e fez graça com o acontecido.

Pelo Twitter, o apresentador Tiago Leifert disse que os fãs iriam se decepcionar se não tivesse aquele pintinho no meio.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Marimoon deixa a MTV Brasil

A apresentadora Marimoon está de saída da MTV Brasil. Após cinco anos na emissora, ela não teve seu contrato renovado.

Segundo comunicado feito pela artista em suas redes sociais, ela agora se dedicará a novos projetos na vida e disse que a MTV foi um grande aprendizado. No momento, ela dá voz a um dos personagens do filme “Detona Ralph”, da Disney.

Marimoon está de férias e não deve voltar mais à emissora musical, deixando assim o comando do programa “Acesso MTV” apenas para Titi Muller.

Na MTV, a apresentadora dos cabelos coloridos já apresentou os programas “Scrap MTV”, “Colírios Capricho”, “Acesso MTV”, “Perua MTV”, entre outros.

Confira o comunicado completo de Marimoon:

“Em 2007 eu era conhecida como ’MariMoon, a primeira celebridade nascida da internet no Brasil’. Tinha sido capa da Capricho e garota propaganda da Melissa, além de ter um histórico como figurinista, estilista e dona da minha própria loja online. Inclusive a fama de webceleb estava diretamente ligada a ser pioneira nos blogs e no e-commerce.

Apesar de não ter nenhuma experiência na televisão, a Mtv acreditou no meu potencial e me convidou para apresentar um programa diário, ao vivo, com 1h de duração, entrevistas e matérias. Parecia assustador, podia dar muito errado.. mas eu topei o desafio.

Em 2008 eu estreei como apresentadora de TV com o ScrapMtv. Aprendi tudo na raça afinal, quem sabe faz ao vivo! De lá pra cá comandei reality show, entrevistei nomes importantes nacionais e internacionais, cobri premiação na Europa, trabalhei em todos o VMBs...


Agora, 5 anos depois, senti que era hora de fechar um ciclo para poder começar outro. Estou muito satisfeita com o trabalho que fiz na emissora e também muito animada para começar novos projetos.

Em 2013 vocês vão me ouvir na voz da Vanellope no filme "Detona Ralph" da Disney que estreia dia 04/01, vão conferir minha linha de produtos MariMoon com esmaltes, bolsas, mochilas e +, além de tantas outras novidades que estão por vir! :)

Lembrando também que todo dia tem update no meu site (que em 2013 estará de cara nova)”.

Em tempo:

A apresentadora Jana Rosa também não terá seu contrato renovado com a MTV.

fonte na Telinha

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...