terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RedeTV! contrata João Kléber por dois anos


Ele voltou. De passagem pelo Brasil para fazer um espetáculo de humor, o apresentador João Kléber acaba de ser contratado pela RedeTV!.

O blog apurou que o humorista, que reside em Portugal há sete anos, está assinando um contrato de dois anos com a emissora brasileira.

João voltará ao ar já durante as transmissões do Carnaval. Em março, ele deve ganhar uma nova atração na emissora.

Um dos projetos da rede envolve um programa matinal.

João Kléber trabalhou na RedeTV! de 1999 até 2005, onde apresentou o polêmico “Eu Vi na TV”, famoso pelo quadro “Teste de Fidelidade”.

Em 2011, participou do reality show “A Fazenda”, da Record.

Você acha que o “Teste de Fidelidade” deve voltar ao ar?

Saiba quem é o novo amor da apresentadora Xuxa



Parece que após um longo tempo sozinha, a apresenta Xuxa resolveu abrir as portas do seu coração e encontrar uma nova paixão em 2013.

De acordo com a revista Caras, a loira estaria conhecendo melhor o ator Junno Andrade, que está no ar atualmente como Santiago, em “Salve Jorge”.

Em uma entrevista recente, Xuxa falou sobre o homem que procura: “Prefiro um quarentão, cinquentão, cheiroso, que goste de bichos, não fume e nem beba, seja louco por mim e me faça rir”. Junno, pelo menos, se encaixa no ‘cinquentão’.

A assessoria da loira não confirma e nem desmente a informação, apenas não comenta a vida particular da apresentadora.

Reprise do 'Pânico' faz a audiência da Band cair pela metade



  • Enquanto a turma do "Pânico" segue de férias, a Band mantém as reprises do programa. No último domingo (27), a atração marcou apenas 4 pontos de audiência, a metade do que costuma registrar. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 

    O programa voltará com a edição ao vivo no dia 17 de fevereiro. 

'Salve Jorge' registra recorde de audiência em São Paulo



Os dados consolidados do Ibope nesta segunda-feira, 28/01, mostram um novo recorde de "Salve Jorge". A novela das nove da Globo, assinada por Gloria Perez, marcou uma média de 39 pontos de média e 43 de pico. O capítulo mostrou Morena (Nanda Costa) denunciando Wanda (Totia Meirelles) por tráfico de bebês. No final do capítulo, a vilã foi flagrada pela polícia.

Nos bastidores do Projac há quem afirme que Wanda ganhará ainda mais espaço na trama. O trabalho de Totia Meireles é bastante elogiado.

Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

SBT comemora vice-liderança de Eliana e debocha da Record



Comemorando a ótima fase de Eliana, o SBT tem divulgado as vitórias da apresentadora sobre a Record.

"Você já tem um programão para este domingo? Ela já", diz o anúncio se referindo a Eliana.

Há oito meses, Eliana ocupa a vice-liderança das tardes de domingo. No último fim de semana, por exemplo, o placar foi de 7 a 6.

Em anúncio, o SBT ainda debocha da Record, que recentemente tirou o "Tudo é Possível", antigo programa apresentado por Eliana, do ar.

fonte planeta tv

Saiba quem será a nova professora Carolina no remake de 'Chiquititas'


O SBT bateu o martelo e definiu recentemente todo o elenco de "Chiquititas", que ganhará uma nova versão ainda neste ano em substituição a "Carrossel".

A escalação da dupla de protagonistas, uma das mais aguardadas, foi acertada. Manuela do Monte dará vida à Carolina e fará par romântico com Guilherme Boury.

Manuela do Monte terá agora o seu primeiro trabalho na TV fora da Globo. Apesar de não ter sido contratada da emissora, todos os seus personagens foram lá. Entre eles, destacam-se a Luísa, protagonista de "Malhação" em 2003,  a Nina de "Páginas da Vida", em 2006, e a Luciana, de "Escrito nas Estrelas", em 2010.

O último trabalho de Manuela na Globo foi em "A Vida da Gente", onde fez uma rápida aparição como repórter.

Em tempo:

Também foram confirmados para o elenco Amanda Acosta, Julia Oliiver, Cintia Cruz, Lívia Inhudes, Rayssa Chaddad, Bianca Paiva, Gabriela Saraiva, Giulia Garcia, Ernando Tiago, Carolina Chamberlain, Donato Veríssimo, Sophia Valverde, João Gabriel, Gabriel Santana, Anna Livya Padilha, Thiago Wittner, Guilherme Vieira, Filipe Cavalcanti, Sandra Pêra, João Acaiabe, Virginia Nowick, Giovanna Gold, Liza Vieira, Lisandra Parede, Julia Gomes, Lorena Ticci, Amanda Furtado, Emilio Eric Surita, Pedro Henrique, Naoki Takeda, Letícia Navas, Daniel Andrade, Roberto Frota, Naiumi Goldoni e Pedro Lemos.

fonte Na Telinha

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...