terça-feira, 21 de agosto de 2012

Record: Val Marchiori será repórter do 'Programa da Tarde'


Contratada da Record desde junho, Val Marchiori será repórter do "Programa da Tarde", que estreia no próximo dia 10 de setembro sob o comando de Ana Hickmann e Britto Jr.

O contrato de Val com emissora vai até dezembro. Ela continua na mira da Band para participar da segunda temporada de "Mulheres Ricas", em janeiro.

Em 13 dias, Neymar apareceu 423 vezes em comerciais na TV

A seleção olímpica não trouxe o ouro, mas Neymar continua bombando nos intervalos.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções publicitárias, do dia 3 ao dia 16 de agosto, o jogador surgiu 423 vezes em comerciais na TV.

Ele estrela campanhas de sete marcas diferentes.


'Superpop' fará “Arquivo Confidencial” de Danilo Gentili


A troca de gentilezas tem preço. Danilo Gentili vai pagar o seu. O apresentador conseguiu levar, dias atrás, Luciana Gimenez (RedeTV!) em seu programa de entrevistas, o “Agora É Tarde”, da Band.

Em contrapartida, Luciana convidou Gentili para o seu “Superpop” (Rede TV!) e ele topou participar. O comediante irá ao programa na quarta-feira (22).
O que ele não sabe é que uma espécie de “Arquivo Confidencial” o aguarda na atração.

Uma homenagem daquelas….

Entre uma "Malhação" e outra, André Marques engordou 40 kg


André Marques, 32, é um dos convidados de peso da nova temporada de "Malhação", que estreou na semana passada na Globo.

O ator e apresentador do "Video Show" está reprisando o papel de Mocotó, que ele viveu entre 1995, primeiro ano da novelinha, e 1999.

"Agora eu tenho cabelo curto e 40 kg a mais", disse com bom humor ao site "Ego", ao qual falou sobre as mudanças por que passou durante a primeira participação e a atual.

"Mas não fico comparando minha vida de hoje ao passado", disse. "Prefiro mil vezes a minha vida atual."

'Encontro com Fátima Bernardes' tem uma das melhores médias do mês

Com índices que vinham oscilando na casa dos 5 a 6 pontos, o "Encontro com Fátima Bernardes" teve, nesta última segunda-feira (20), um dos melhores números do mês.

A atração matinal registrou média de 7 pontos no Ibope e se isolou na liderança, posicionando-se à frente do SBT e da Record. A emissora de Silvio Santos teve 5 pontos com a média fechada do "Bom Dia & Cia" e a Record, com o "Hoje em Dia", teve 4.

No programa de ontem, Fátima abordou os romances na adolescência. Ela contou com a participação de Guilherme Prates, protagonista da nova temporada de "Malhação", no palco.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Justiça autoriza execução dos bens do jornalista José Luiz Datena

A briga entre José Luiz Datena e a Rede Record esquenta. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a Justiça autorizou o início da execução dos bens do jornalista.

A Record entrou com uma ação com a cobrança de uma multa de aproximadamente R$ 30 milhões referente ao rompimento de contrato do apresentador com o canal em 2003.

Em 2011, quando voltou à Record, Datena assinou uma confissão de dívida (com relação a esse processo de 2003), que não seria cobrada caso ele cumprisse seu novo contrato até o fim. Dois meses depois, no entanto, ele deixou a emissora e voltou para a Band.

O departamento jurídico da Record já fez um levantamento das contas bancárias e bens de Datena que podem ser bloqueados caso ele não pague a multa.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Globo quer tirar público adulto do "Hoje em Dia" com programa de Fátima Bernardes


A tarefa de Fátima Bernardes não será fácil. A jornalista, que comandará o programa "Encontro com Fátima Bernardes", de segunda a sexta-feira, a partir da próxima semana terá a missão de mudar completamente o público do horário na Globo.

O jornal Folha de São Paulo divulgou o perfil de público da faixa horária em que estreará a nova atração da Globo (das 10h30 ao meio-dia), atualmente ocupada pela "TV Globinho".

De janeiro a maio, 34% do público na faixa da Globo tinha idade entre 4 e 17 anos.

Apenas 36% do público do horário da atração é adulto, com idade entre 25 e 49 anos, o principal alvo do mercado anunciante na televisão.

Com a chegada do novo programa de Fátima, a Globo espera inverter esse perfil de audiência.

Quer engordar sua participação no ibope adulto do horário, reduzir o número de crianças e conquistar mais público feminino. Para isto, espera tirar público do "Hoje em Dia", da Record.

fonte planeta tv

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...