domingo, 29 de abril de 2012

Video da Hora - Garoto de 2 anos para festa e dá um show

Programa do Dr. Robert Rey irá ao ar às sextas na RedeTV


A RedeTV já definiu o dia e horário da estreia do “Sexo a 3″, programa que será comandado por Robert Rey. A atração irá ao ar às sextas-feiras, às 22h30, a partir do dia 25 de maio.

Dr. Rey falará sobre sexo no programa. A aposta nos bastidores é grande, já que ele já se mostrou íntimo do assunto nos “Bastidores do Carnaval”.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bruna Linzmeyer será prostituta em 'Gabriela': 'Não vou me inibir'


Depois de interpretar a decidida Leila em "Insensato coração", Bruna Linzmeyer promete chamar a atenção do público com outra personagem forte em "Gabriela". A atriz será Anabela, uma prostituta e bailarina que chegará a Ilhéus com seu parceiro, Príncipe (Emílio Orciollo Neto), um gigolô.

- Minha personagem é uma mistura de Anabela, de "Gabriela", e Lola, de "São Jorge dos Ilhéus", outra obra de Jorge Amado. Ela chega misteriosamente com o companheiro, que também é seu comparsa - contou a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.

Para interpretar a personagem, Bruna tem feito aulas de tango e de danças sensuais, como a dos sete véus. A atriz disse que não terá problemas de fazer sequências mais fortes na trama:

- Desde o momento em que aceitei fazer a personagem, essa questão de explorar o corpo se tornou secundária. Anabela precisa do corpo para viver e esse é um dado importante e válido. Isso não pode ser, de maneira alguma, um fator para me inibir. Como estamos passando por uma boa preparação antes da estreia, me sinto mais à vontade com as pessoas. Há toda uma estrutura que nos deixa confortáveis.

Bruna, que estreou na TV na série "Afinal, o que querem as mulheres?", participará ainda de "As brasileiras" antes de surgir na nova novela das 23h, seu quarto trabalho na Globo:

- A sensação neste começo não é muito palpável. Não consigo descrever os sentimentos. É um misto de prazer, gratidão, euforia, calma e tensão por causa da novidade.

Pablo Bellini. Conheça o argentino Alejandro de 'Cheias de Charme'.


Assim como Alejandro, seu personagem na novela "Cheias de charme", Pablo Bellini é um pai dedicado. O argentino é casado há 18 anos com a bailarina Lorena e tem dois filhos: Lorenzo, de 1 ano e meio, e Valentina, de 5. Por causa das gravações do folhetim, o primeiro do qual o ator participará do início ao fim, a família precisou ficar em Buenos Aires:
- Eu e Alejandro somos bem parecidos. Também sou atrapalhado, mas me esforço para ser um bom pai e um bom marido. Levo as crianças à escola, ao médico... Agora, estou morrendo de saudades deles.
Antes de virar bom moço, porém, o ator conta que aprontou muito na adolescência. Segundo ele, é outra semelhança com o personagem, que já começou a dar em cima de Penha (Taís Araújo), empregada de sua casa na trama:
- Como fui criado por meu pai, tinha muita liberdade em casa. Com 14, 15 anos, já aprontava muito. Era muito mulherengo. Mesmo depois que conheci minha mulher, aos 19, aprontei um pouquinho. Levei um puxão de orelha e caiu a ficha de que ela era a mulher da minha vida.
Ainda na fase do namoro, Lorena precisou vir ao Brasil pela companhia de dança em que atuava na época. Pablo veio atrás. Com experiência de guia turístico na Argentina, chegou a trabalhar em hotéis de São Paulo, mas logo foi chamado para ser modelo. Daí para a TV foi um pulo:
- Eu fazia aulas de teatro e meu empresário ligou um dia dizendo que estavam procurando um ator com sotaque original para um seriado da Globo. Foi quando fiz "Maysa" - diz ele, que também atuou nas séries "Dalva e Herivelto" e "Tudo novo de novo", e na novela "Araguaia". - Por causa de "Tudo novo", me chamaram para o teste de "Cheias de charme". Larguei tudo na Argentina.



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Humorista da Record é processado por paródia a música de Luan Santana

O humorista Vinícius Vieira, da Record, está sendo processado pela paródia da música "Amar Não É Pecado", de Luan Santana. Na canção "Dar Rosca Não É Pecado", ele brinca com a orientação sexual do sertanejo.

A editora da faixa original, Rede Pura, pede R$ 200 mil de indenização por dano a imagem. A paródia fez sucesso no fim de 2011 na rádio 89 FM. Procurada, a assessoria de Luan Santana não quis comentar o assunto.

Record provoca Globo com divulgação de 'A Fazenda'


A Record começou a divulgar a quinta temporada do reality "A Fazenda", com estreia prevista para junho.

O primeiro vídeo clipe veiculado na noite da última quarta-feira (25) mostra um robô parecido com o do Big Brother Brasil (Globo) fugindo de um carro de polícia, numa clara alusão a todo o episódio do suposto abuso sexual que ocorreu no começo do BBB12, quando agentes bateram na casa mais vigiada do país.

Com duração de 30 segundos, a propaganda é encerrada com a frase "um reality acima de qualquer suspeita".

Confira a promo da atração:

Band vê brincadeira do "Pânico" como humilhação, diz jornal

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo", diretores da Band tem se perguntado: "vale tudo por audiência?".

Isso porque no último domingo (22), o "Pânico" conquistou durante vários minutos o primeiro lugar no Ibope, ao fazer suspense e raspar todo o cabelo da Panicat Babi Rossi, ao vivo.

A ação, além de bons números, gerou grande repercussão na internet. Em sua média, o humorístico registrou 10 pontos e pico de 16, bastante satisfatória para a emissora.

Segundo a publicação, um diretor da Band disse que a brincadeira não foi bem aceita pelo alto escalão da rede, que viu o ato como "humilhação".

A Band diz que não vai se pronunciar sobre o caso.

Cantor Pedro Leonardo mexeu o braço, diz jornal

De acordo com o jornal "Diário de S.Paulo", Pedro Leonardo mexeu o braço.

A informação foi dada por Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo. "Ele deu uma mexidinha no braço e Thiago ficou superemocionado".

À imprensa, Thiago revelou que Pedro deixou cair uma lágrima dos olhos quando ele falou sobre a filha, Sophia,  de 11 meses.

O último boletim médico informa que "o paciente continua em estado grave, porém com significativa melhora nas últimas 48h".

Pedro Leonardo pode ser transferido nesta quinta (26) para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O acidente

O cantor sofreu um acidente na madrugada da última sexta-feira (20) próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia, onde permanece desde então.

O quadro do cantor é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

Wanessa Camargo recusa convite para ir ao novo programa de Rafinha Bastos

Após ter processado Rafinha Bastos por sua declaração no "CQC", quando o humorista disse que "comeria" ela e o bebê que esperava, Wanessa Camargo acaba de dizer não a um convite vindo dele.

Rafinha queria Wanessa como atração musical do "Saturday Night Live", programa que deve estrear na RedeTV! no próximo mês.

A cantora não aceitou, fato que foi confirmado por sua assessoria de imprensa.

Com informações da coluna Zapping.

'Pânico' invade programa de Galisteu para perguntar sobre Ana Hickmann

O programa "Muito+", da Band, foi invadido por dois humoristas do "Pânico" nesta quarta-feira (25).

A atração de Adriane Galisteu estava apresentando uma reportagem sobre "criminosos famosos", quando a trupe surgiu no estúdio.

"Eu juro que não tem nada combinado", garantiu a apresentadora.

De acordo com os humoristas, eles queriam que ela falasse de alguma polêmica na qual está envolvida.

Apesar de não ter tido o nome citado, Ana Hickmann recentemente declarou que estudava processar Galisteu por ter dito que "um filho vai melhorar muito o jeito dela".

"Tem alguns problemas que só pioram quando a gente fala", alegou Galisteu. "Eles querem saber o que eu não quero dizer."

Globo pode perder The Voice para outra emissora

A Globo poderá perder os direitos de produção no Brasil do reality show musical The Voice.

Pelo contrato da emissora com a Talpa Productions, dona do formato, a realização da primeira edição brasileira tem de ocorrer ainda neste ano.

Já está praticamente tudo certo entre a Globo e a Talpa, até o número de episódios _13. Mas ainda falta um detalhe importantíssimo: quando o programa será exibido.

A direção da Globo deve decidir entre hoje e amanhã se exibe The Voice no segundo semestre. Se optar pela estreia do formato em 2013, poderá perdê-lo para outra emissora brasileira.

Essa possibilidade existe porque a Globo tem hoje mais opções de programas (como o remake de Gabriela e novas séries) para produzir do que sua grade comporta.

Como se trata de um ano com eleições (e propaganda política obrigatória), o espaço na programação é ainda mais concorrido. E será ocupado pelos produtos que a emissora avaliar como mais fortes em audiência e faturamento.

Diante desse impasse, a abertura das inscrições para participar do reality, inicialmente previstas para o dia 6, deve ficar para outra data.

Ellen Jabour desmente rixa com Daniella Cicarelli na MTV


A apresentadora Ellen Jabour, 34, desmentiu que esteja se sentindo ameaçada com o retorno de Daniella Cicarelli, 33, à MTV.

A ex-mulher de Ronaldo Fenômeno foi uma das musas da emissora no começo dos anos 2000, posto agora ocupado pela ex-top.

"Pessoal doido que inventa que eu e Cicca não nos damos", escreveu no Twitter. "A gente nem se vê há anos..."

"Acho ela linda, divertida e só vai somar no nosso time da MTV!", esclareceu.

Cicarelli também disse que não existe rixa entre as duas em entrevista para divulgar seu novo programa, o "Provão MTV", na segunda-feira (23).

"Ainda não encontrei com a Ellen, mas eu a conheço da época de modelo", comentou Cicarelli. "Não surgiu essa polêmica. Já tive vários tipos de programa aqui dentro, não necessariamente vai ter uma rixa por causa disso."

O suposto atrito entre as duas teria surgido quando Cicarelli afirmou que gostaria de voltar a comandar o "Beija Sapo", programa de namoro da MTV.

Atualmente, a emissora exibe, na mesma linha, o "Luv MTV", comandado por Ellen.

Outra que estaria enciumada com o retorno de Cicarelli é Caroline Ribeiro, do "It MTV", o que também foi negado.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Nina vai para a cama com Tufão em 'Avenida Brasil'

 Nina (Débora Falabella) não medirá esforços para conseguir sua vingança, em "Avenida Brasil". Para destruir Carminha (Adriana Esteves ), a mocinha da novela das nove da Globo vai levar o marido da vilã, Tufão (Murilo Benício ), para a cama.

 Nas próximas semanas, Nina vai perceber que o ex-jogador de futebol está começando a se apaixonar por ela. Esperta, ela terminará o namoro com Jorginho (Cauã Reymond ) e seduzirá Tufão.

Panicat carequinha Babi Rossi fecha com a 'Playboy'


A panicat Babi Rossi, que raspou a cabeça ao vivo no "Pânico na Band" no último domingo, será musa da "Playboy" novamente. Ela, que já posou em abril do ano passado, deve voltar à publicação, segundo apurou o "F5". Não é preciso dizer (dãããã*) que a palavra "carequinha" (ou raspadinha) será o mote e o lide do ensaio da revista masculina. Nem panicat nem "Playboy" divulgam negociações.

Bárbara Cristina Rossi, 22, é a única panicat remanescente do "Pânico" da RedeTV! Após raspar a cabeça no programa, foi criticada a apontada, entre outras coisas, como sendo uma celebridade "sem noção". A garota rebateu: "Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço (...) Podem ter certeza de que não fiz por coisas materiais",

Bem, pode ser, mas o efeito imediato da raspagem foi atrair novamente a atenção da mais famosa revista masculina em circulação.

Antes do humorístico ela já foi assistente de palco de Rodrigo Faro no "Melhor do Brasil" e do extinto programa "Brothers", dos irmãos Suplicy.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Globo começa a produzir a versão brasileira do reality 'The Voice'


A Rede Globo agora assim irá se empenhar na produção do programa “The Voice”, que tem sua estreia cogitada para o segundo semestre. Nada ainda foi definido, quem vai apresentar, o corpo de jurados, detalhes operacionais e o dia de exibição.

“The Voice” será a carta na manga e o grande lançamento da emissora neste ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, as inscrições no Brasil estarão abertas a partir de maio. É mais uma produção do núcleo do Boninho.

Namorado de Babi Rossi também raspa a cabeça após Panicat ficar careca

Babi Rossi raspou a cabeça ontem ao vivo no programa "Pânico na Band". Já nesta segunda-feira (23), ela postou uma foto na rede social Instagram ao lado de namorado, que também raspou a cabeça em apoio à Panicat.

"Eu e meu namo... Ele também raspou o cabelo... kkkk Casal moderno!" escreveu na legenda da imagem.

Ja no Twitter Babi falou sobre o novo visual: "Estou bem gente!Um cabelo nao é tudo na vida,fiz pelo amor ao q faço.E podem ter certeza q nao fiz por coisas materiais.Determinação e força".

Entenda o caso

Na noite deste domingo (22), o "Pânico na Band" causou grande repercussão por conta de uma de suas atrações.

Durante toda a edição, o "Pânico" perguntou aos internautas se Babi Rossi deveria cortar o cabelo careca, como Marcelo Tas, ou deixar um moicano, assim como o jogador Neymar.

Chegada a hora, Emílio Surita deixou a Panicat escolher. Após tentar se esquivar e reclamar, Babi optou pela primeira opção. Imediatamente, um cabeleireiro no palco passou a máquina nos longos cabelos loiros dela, que ficou totalmente careca chocando muitos telespectadores.

Bárbara Borges volta atrás e renova contrato com a Record

Bárbara Borges, que havia optado ficar um tempo afastada da telinha, decidiu renovar seu contrato com a Rede Record. O novo compromisso dela com a emissora é válido por cinco anos.

Com o acordo, o nome de Bárbara é dado como certo para a próxima minissérie, sobre José do Egito, ou até mesmo para a substituta de "Máscaras".

Só para constar, no começo do ano, Bárbara chegou a se desligar da emissora, devido ao fato de ficar muito tempo parada e a indefinições em relação ao contrato.

Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Record cogita terceira temporada de 'Rebelde'


Satisfeita com a audiência de Rebelde, que oscila entre 8 e 10 pontos, e também com o faturamento dos produtos licenciados do folhetim, a Record cogita produzir uma terceira temporada.

Temporada esta que, se aprovada, pode estrear antes do fim do ano.

Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Desenho 'Pica Pau' ameaça liderança da Globo no Ibope

O desenho animado "Pica Pau" continua fazendo a festa da Record no Ibope aos fins de semana.

Na manhã do último domingo (22), a atração infantil se aproximou do primeiro lugar e marcou 8,6 pontos de média, contra 9,1 da Globo.

No mesmo horário, o SBT ficou isolado na terceiro colocação com 5,3 pontos.

Os dados são prévios do Ibope na Grande São Paulo. Índices consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Nasce o filho da apresentadora Daniela Albuquerque

Neste domingo (22), a apresentadora Daniela Albuquerque deu à luz sua primeira filha, Alice.

O bebê é fruto do casamento de Dani com Amilcare Dalevvo, presidente da RedeTV!. Alice nasceu de parto normal, medindo 50 cm e pesando 3,575kg.

A apresentadora do "Manhã Maior" recebeu várias visitas ao longo do dia, como Amaury Jr.

Daniela e o bebê estão bem.

No período em que estiver de licença-maternidade, o matinal da RedeTV! será apresentado sozinho por Regina Volpato.

'Acho muito brega', diz Bruno Mazzeo sobre personagem em 'Cheias de Charme'

Em entrevista ao jornal Extra, o ator Bruno Mazzeo confessou que se assustou ao se ver pela primeira vez caracterizado como o personagem Tom Bastos na novela "Cheias de Charme", da Globo.

"Na primeira vez que me olhei no espelho nem me reconheci", conta o ator, que vive o empresário dos cantores Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi).

Mesmo após várias gravações, ele ainda não se acostumou com o visual: "Acho muito brega. Atualmente sou um grande adepto do boné".

Embora seu personagem seja engraçado, Mazzeo garante que não fará papel de comediante na novela. "Sou um ator, não sou humorista. A novela passou a ter um pouco mais de toques de humor com a minha entrada, mas não é um programa cômico", explicou.

Para interpretar o agente de Chayene e Fabian, Bruno Mazzeo se inspira na vida real. "Já conheci empresários que tiveram trabalho para lidar com egos", disse.

'Não sou o monstro que eu me revelei,' diz cantor Luciano

Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" desta segunda-feira (23), o cantor Luciano Camargo falou sobre o episódio em que anunciou o fim da dupla com Zezé, seu irmão.

"Não sou o monstro que eu me revelei. Eu me vi um monstro fazendo aquilo com o meu irmão. Imagine, eu morri de vergonha. Pedi perdão para ele. Primeiro, por ter falado aquilo no palco, depois por ter sido tão irresponsável", afirmou o cantor, de 39 anos.

Luciano está fazendo um tratamento psiquiátrico e revelou que, mesmo depois de ter se acertado com seu irmão, ainda fica muito emotivo: "Fiquei chorando muito, muito, muito. Sou muito emotivo, mas não era um choro de momento. Era choro de arrependimento, de vergonha, de medo".

Entenda o caso

No dia 28 de outubro do ano passado, Zezé di Camargo e Luciano fizeram um show em Curitiba (PR). Porém, Zezé se apresentou sozinho e mais tarde Luciano apareceu para afirmar que a dupla havia chegado ao fim.

"Meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida", disse ele. O sertanejo encerrou dizendo: "Adeus de coração e obrigado".

Apesar do fato polêmico e que gerou comoção geral entre os fãs, a assessoria de imprensa dos cantores tratou de negar o fato na manhã seguinte. Foi dito que os dois haviam se desgastado e que o fato não havia passado de um "desentendimento de irmãos". Os assessores ainda confirmaram que os dois seguem juntos: "a dupla continua!".

Na mesma manhã, Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, com intoxicação de medicamentos. Ele chegou consciente, porém bastante agitado.

Panicat Babi fica careca ao vivo em programa de TV.


O programa humorístico, Pânico na Band, mais uma vez surpreendeu a todos raspando o cabelo da mais famosa panicat do momento, Babi Rossi.

Segundo Emílio Surita, as meninas panicats precisavam renovar suas madeixas para dar personalidade a cada uma, mas em Babi a coisa foi mais diferente. Usando mais uma vez a rede social, Twitter, o âncora do programa propôs aos telespectadores que votassem para escolher se a panicat ficaria com o cabelo igual ao de Marcelo Tás, humorista do CQC, ou do jogador Neymar.

As hastags #carequinhadotas venceu a #CabelinhodoNeymar e Babi Rossi teve seu cabelo raspado ao vivo.

Por incrível que pareça a modelo não se importou muito com a brincadeira, pelo menos foi o que pareceu, porém muitos no próprio Twitter estão criticando o programa Pânico pela brincadeira.

Em tempo: #forapanico Usuários do Twitter se revoltam com o programa 

Após rasparem totalmente o cabelo da panicat, Babi Rossi, neste domingo (22), os usuários da rede social  Twitter fizeram uma pequena campanha contra o programa da Rede Bandeirantes.

A hastag #forapanico apareceu no Tredind Topics do site mostrando assim a insatisfação após assistirem ao vivo o cabelo da modelo ser cortado por completo no palco do programa.

Essa não foi e nem será a última brincadeira que causa um certo desconforto entre os telespectadores do programa de humor, porém o fato é que mais uma vez o Pânico, agora na Band, ficou na frente na audiência mais uma vez de vários programas no seu horário.

E você, o que achou disso? Comente!

domingo, 22 de abril de 2012

Thaila Ayalam desabafa: 'Acho os parisienses um bando de mal-educados'

A atriz Thaila Ayala esteve no lançamento de uma nova linha de roupas em São Paulo, na última quinta-feira (19), e não poupou palavras sobre diversos assuntos.

Thaila surpreendeu os repórteres presentes no local ao dizer que não gosta de Paris, na França, apesar de toda sua ligação com o mundo da moda.

“A única coisa que gosto de lá são os brechós. Não gosto pelos parisienses, acho eles um bando de mal-educados. Quando fui modelo e trabalhei lá, os caras eram muito grossos. A minha referência de lá é péssima”, comentou a atriz.

Ela ainda disse que é tranquila quanto ao mundo da moda. "Sou muito tranquila. Adoro roupa como toda mulher, sou consumista, mas sem neura. Não sei nem o que se passa em uma revista de moda”, contou.

Com informações do GenteIG.

'Chaves' se despede do horário nobre do SBT em quarto lugar

A última exibição de "Chaves" no horário nobre do SBT, que passará a contar com o "Roda a Roda" a partir da próxima semana, não registrou bons índices de audiência.

O seriado infantil marcou média de 4 pontos e se posicionou na quarta colocação no ranking do Ibope, atrás da Band, Record e Globo.
A Band, com o "Brasil Urgente", fechou o horário com 5 pontos. Já a Record, com "Todo Mundo Odeia o Chris", teve 6. Por fim, a Globo, com "Malhação" e"Amor Eterno Amor", liderou com 23.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Aguinaldo Silva começa a se dedicar à sinopse de especial com Crô

Com os trabalhos de "Fina Estampa" encerrados há aproximadamente um mês, Aguinaldo Silva não terá férias muito longas.

O autor tem dois importantes trabalhos pela frente. Além de se dedicar à versão americana de "Fina Estampa", ele também vai começar a trabalhar em breve na sinopse do especial de fim de ano de Crô.

Caso aprovada, a história do mordomo vivido por Marcelo Serrado pode ser exibida na programação de dezembro da Globo.

Com informações da coluna Zapping.

A vida de Rafaella Justus por Roberto Justus

O publicitário Roberto Justus, 56, fala sobre a filha caçula, que passou por uma cirurgia por causa de uma alteração óssea

Wilson Araújo/Revista "Quem"/Divulgação

Roberto Justus, a mulher, Ticiane Pinheiro, e a filha do casal, Rafaella  

(...) Depoimento a
ELIANE TRINDADE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
 
RESUMO Rafaella Justus completa três anos em 1º de julho e desde o seu nascimento é uma minicelebridade. A caçula do publicitário e apresentador Roberto Justus, 56, e da atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro, 35, aparece em cerca de 270 mil citações no Google. Ganhou perfil falso no Twitter, com 34.155 seguidores. Tem seu nome associado indevidamente a uma série de síndromes. Nas colunas e sites de celebridades, a neta da eterna "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro, ganhou o título de "Miss Simpatia".

Quando apareceu no Twitter o perfil "A filha de Justus" no ano passado, as pessoas comentavam: "Você viu o que fizeram com a Rafa?"

Fiquei chateado, obviamente, e fui me inteirar sobre o perfil falso. Na descrição do perfil tem a frase "Ticiane Pinheiro diz que sua filha não tem nenhuma síndrome". Por isso, a pessoa alegou prestar um serviço. Expliquei que Rafa, de fato, não tem nenhuma síndrome, portanto, não seria a forma de levantar tal bandeira.

Minha filha tinha acabado de fazer dois anos. O perfil surgiu logo depois da festinha de aniversário.
Entrei nesse Twitter e mandei uma mensagem perguntando o porquê. A pessoa me respondeu toda preocupada. "Imagina, é como se fosse uma criança, falo da dedeira dela [mamadeira]." Justificou-se dizendo que se tratava de uma "criança pública", querida de todos, e só estava dando voz fictícia à Rafa.
Argumentei que era um fórum desnecessário. A pessoa continuou postando. Poderia tentar tirar a página do ar. Pensei bastante e não o fiz, pois só tinham sido postadas brincadeiras bobas. Caducou a piada. Se houvesse uma ofensa grande, tomaria alguma medida.

No Brasil, o Twitter tem uma dimensão muito grande. Tenho 600 mil seguidores e, minha mulher, Ticiane, outros 600 mil. Para cada um que fala uma bobagem sobre a Rafa, tem pelo menos 20, 30 dizendo que é absurdo. As pessoas travam discussões agressivas. Coisa que nem eu nem Ticiane nunca fizemos.

Tive vários Twitters, Orkuts e Facebooks "fakes", muita gente falando besteira em meu nome. É normal acontecer com celebridades.
 
ALTERAÇÃO FACIAL

O tempo é o senhor da razão. E no caso ele vem mostrando o quanto Rafa é saudável e feliz.
Minha filha teve uma coisa que se chama estenose crânio-facial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico.

A cirurgia, graças a Deus, foi um grande sucesso.

O mais importante era resolver o aspecto funcional.

Esse tipo de disfunção pode atrapalhar um pouco a respiração. Era preciso também ajustar a oclusão do maxilar, a mordida.

Essas coisas nos preocupavam. Os médicos dizem que está resolvido.

Em casos bem mais graves, pode haver sequela. Rafa não tinha problema de saúde. É como um desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples.

Haveria um problema de saúde se houvesse algum comprometimento motor, cognitivo ou cerebral.
Rafa é uma criança absolutamente normal. Fizemos testes motores e de inteligência. Ela é acima da média.
 
EXAGEROS

Como se criou todo esse exagero em relação ao tema? De certa forma, o fato de não ter comentado antes pode ter ajudado a criar especulação.

Não havia, lá atrás, base para falar. Tínhamos uma ideia do que poderia ser, mas existia a necessidade de aguardar o desenvolvimento ósseo dela.

As demonstrações de inteligência e socialização precoce, mais o desenvolvimento motor fantástico, deixavam claro a normalidade dela em todos os sentidos.

Se a Rafa tivesse um comprometimento, eu não teria problema em admitir. Me incomodava ler: ah, "eles querem esconder" Esconder o quê? Se as pessoas conversassem cinco minutos com a Rafa, iam ver que ela não tem nenhuma síndrome.

Sou solidário às crianças que têm esse tipo de problema. Sou pai quatro vezes.

Nenhuma realização é maior do que ver os filhos crescerem saudáveis.

Rafa é muito carismática, tanto que a imprensa a apelidou de "a Suri brasileira", em referência à filha do Tom Cruise. Toda curiosidade saudável é bem-vinda.

Eu entro na vida das pessoas com meu programa de TV. Tenho obrigação de atender o público com carinho, tirar foto, dar autógrafo. Mas certas coisas são de foro íntimo.
 
UMA GRAÇA

Ao contrario do que muitos imaginam, a alegria gerada pela Rafa é tão grande que não houve esse mundo sombrio que tentaram colocar na nossa vida.

Rafa veio iluminar a vida de todos nós.

Como qualquer pai do mundo, para mim, ela é a criança mais linda do mundo, com aqueles olhos azuis e o cabelo cor de mel.

As feições de uma criança de dois anos mudam radicalmente. Você vê muitos bebês lindos que são adultos feios e vice-versa.

Grandes tops eram feinhas na escola. E, de repente, viraram referência mundial de estética.
Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muito gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança.


Menina se recupera de cirurgia na face
 
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


No final de março, Rafaella Justus passou por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein para correção dos ossos face. "A intervenção foi feita para corrigir uma assimetria e evitar o comprometimento ortodôntico e todo o crescimento bucal, maxilar e facial", explica o pediatra Marcelo Silber.

A cirurgia era indicada por conta de uma estenose crânio-facial, uma alteração que ocorre pela fusão prematura dos ossos da face e do crânio. "Alguns segmentos da face dela se desenvolveram um pouco menos e outros, um pouco mais, causando tal assimetria."

Silber atesta que a alteração não tem qualquer relação com nenhuma síndrome. "Todos os estudos genéticos e cromossômicos da Rafaella são normais", diz.

"A estenose não está necessariamente associada a uma síndrome genética."

A menina tem "desenvolvimento pediátrico e neurocognitivo absolutamente normal". Foi feito novo posicionamento dos ossos e o avanço do terço médio da face.


'É um preconceito horroroso', diz a mãe, Ticiane
 
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


A seguir, trechos da entrevista com a mãe de Rafaella, Ticiane Pinheiro, a filha da "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro.

"Procuro sempre responder aos comentários maldosos sobre a Rafa com doçura: 'Por que você está fazendo isso com uma criança? Que Deus ilumine o seu coração e você se torne numa pessoa melhor'. Graças a Deus, ela não tem nenhuma doença. Mas eu fico pensando nas pessoas que têm filhos com uma síndrome. Imagino o que elas passam. É um preconceito horroroso. O legal no caso da Rafa é que as pessoas passaram a admirá-la. Ela conquistou isso. É muito simpática com todo mundo. Quando a levo a festas de filhos de pessoas públicas, como Faustão, Ronaldo e Edu Guedes, onde a imprensa está presente, ela dá um show. Logo que chega, solta a minha mão, para em frente aos fotógrafos e faz pose. Rafa virou a queridinha dos fotógrafos. De repente, abro um site e vejo a foto dela com o título "Miss Simpatia". Fico orgulhosa, mostro pra todo mundo. Costumo brincar e lembrar de que eu também era muito exibida quando pequena."

terça-feira, 17 de abril de 2012

'Cheias de Charme' estreia com boa audiência e repercute no Twitter


Na noite desta segunda (16), a Globo estreou sua nova novela das sete, "Cheias de Charme".

A história do folhetim gira em torno das personagens Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drumond).


As três se conhecem após uma noite repleta de confusões. E, em pouco tempo, nascerá um bem sucedido trio de cantoras, que despertará a inveja de Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró, que vive uma crise na carreira e fará de tudo para se reerguer na aba do cantor de sertanejo universitário Fabian (Ricardo Tozzi).

Em termos de audiência, a trama foi bem e registrou média de 33 pontos com picos de 36. No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar com 8 pontos, a Band em terceiro com 5 e o SBT em quarto com 4 pontos. Os índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo da Grande SP. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Como efeito de comparação, sua antecessora, "Aquele Beijo", estreou no dia 17 de outubro do ano passado com 35 pontos, o maior índice conquistado pela emissora desde "Sete Pecados", em 2007. Por outro lado, apesar da estreia promissora, "Aquele Beijo" caiu ao longo de sua exibição e chegou a atingir 21 pontos. Em seu último capítulo, na sexta (13), a trama marcou 30 pontos.

"Cheias de Charme" também alcançou grande repercussão nas redes sociais. No Twitter, entre dez assuntos na lista de Trending Topics, que são os mais comentados do momento, oito eram sobre a novela.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

'Cheias de charme': Conheça os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira


Filipe Miguez e Izabel de Oliveira posam para as fotos de divulgação de "Cheias de charme", primeira novela que ambos assinam juntos como titulares. Os autores são amigos há 20 anos e foram colaboradores de sucessos como "Força de um desejo", "Senhora do destino", "Insensato coração" e "Duas caras", única trama em que trabalharam lado a lado. "Não temos vida pessoal. Nesse início só pensamos em trabalho", disse Filipe, que faz sua estreia como titular. Izabel, que escreveu "Malhação" em 2005 e 2006, completa: "Eu me pego emocionada em pensar que nossa novela vai estrear".

Após ser demitida da RedeTV!, Keila Lima é vista nos corredores do SBT


Segundo informações do jornal Agora São Paulo, Keila Lima, que foi demitida da RedeTV!, foi vista nos corredores do SBT.

Não se sabe o que a jornalista e apresentadora foi fazer na emissora de Silvio Santos.

domingo, 15 de abril de 2012

Nina flagra amasso de Carminha e Max em 'Avenida Brasil'

No capítulo desta segunda-feira (16) de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai se encontrar com Max (Marcelo Novaes) às escondidas na sauna.

Durante uma confusão na mansão entre Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso), ela aproveita para se agarrar com o amante. Nina (Débora Falabella), que está atenta a cada passo da megera, vai atrás do casal e flagra os dois no maior chamego.

Max diz que não aguenta mais o seu casamento e Carminha pede para ele ter paciência. Os dois combinam um encontro íntimo para o dia seguinte.

O amante tasca um beijão na mulher de Tufão (Murilo Benício) e Nina pela janela (foto) observa tudo: "Deixa estar que a festinha de vocês vai durar pouco", comenta a cozinheira para si mesma.

Após Crô, Marcelo Serrado vai interpretar um machão em 'Gabriela'

 Após viver o homossexual Crodoaldo Valério em "Fina Estampa", o ator Marcelo Serrado se prepara para interpretar um machão em "Gabriela".

Seu personagem será Tonico Bastos, que vai ter um romance com a protagonista da história, Gabriela (Juliana Paes).

Por causa de Tonico, Gabriela será expulsa de casa pelo marido, Nacib (Humberto Martins). Além dela, Tonico terá várias outras amantes.

Em entrevista à coluna Telinha, assinada por Carla Bittencourt do jornal "Extra" deste sábado (14), Marcelo Serrado afirmou que o personagem é completamente diferente de Crô: "Eu sempre busco papéis que me desafiem. Será o maior barato", disse Serrado.

O remake de "Gabriela" está sendo escrito por Walcyr Carrasco e a estreia está prevista para junho, na faixa das 23h.

Video da Hora - Pastor Silas Malafaia fala sobre suas fantasias sexuais


claro que não preciso falar que isso é uma montagem, mas a edição dó vídeo tá muito bem feita. Se cuida Valdemiro..

sábado, 14 de abril de 2012

Domingão do Faustão estreia o game 'Dança da Galera'

No "Domingão do Faustão" deste domingo, dia 15, estreia "Dança da Galera", novo quadro que traz uma disputa entre cidades, onde os moradores têm o desafio de apresentar uma coreografia semelhante a de aberturas de grandes eventos internacionais. Os atores Dani Suzuki e Joaquim Lopes acompanham a mobilização de pelo menos mil moradores por região unidos em prol de um bem comum: disputar, a cada domingo, um prêmio no valor de R$100 mil a ser investido em um projeto na área de educação. Sem limites de idade para a inscrição, os voluntários abrangem desde crianças aos mais idosos, todos com histórias emocionantes de superação e de entrega.

"O Dança da Galera vai mostrar que mesmo longe dos holofotes das grandes cidades, há talentos escondidos, pessoas e histórias incríveis a serem contadas. E o grande barato é este: transformar uma pessoa comum em uma estrela, e em pouco tempo. Vamos ter como palco um gramado de futebol, uma praça, e ainda assim fazer uma apresentação impressionante. Na coreografia o que conta é o todo, mas o todo não pode ser conquistado sem a entrega do um. Vamos transformar estes voluntários em estrelas!", conta a coreógrafa Renata Vieitas, experiente em coreografias com até 12 mil pessoas.

Ao todo, seis cidades participam do "Dança da Galera". Na primeira etapa, Aracati (CE) e Diamantina (MG) se enfrentam em um duelo emocionante. Como "mestre de cerimônias" da cidade mineira, a atriz Dani Suzuki participou de todo o processo, desde as audições à coreografia final com os mais de 1.200 moradores inscritos para participar da disputa. Já em Aracati, quem ajuda nos ensaios, palestras e mobiliza a população é o ator Joaquim Lopes, se certificando de que todos estão auto-confiantes para o grande dia.

As demais cidades participantes são Santo Amaro (BA), Prudentópolis (PR), Porangatu (GO) e Bragança (PI). A votação será feita através dos votos da plateia, internet, sms e telefone. No ‘Dança da Galera’, todos ganham: como prêmio de participação, a cidade que perder receberá um valor de R$25 mil, que será dedicado à educação.

“Escolhemos cidades que pudessem representar todas as cinco regiões do Brasil e com população entre 40 e 100 mil habitantes. Vamos poder ver cada uma com suas particularidades: beleza natural, valor histórico, etnia e filhos ilustres”, conta o diretor Cristiano Gomes sobre o quadro que também vai mostrar as curiosidades do interior do país e as características sócio-culturais dos locais selecionados.

O "Dança da Galera" tem direção de Cristiano Gomes. O novo quadro vai ao ar no "Domingão do Faustão" a partir deste domingo, dia 15. Quem assina a direção geral do programa é Jayme Praça.

Giovanna Lancelotti será mocinha que vai virar prostituta, em 'Gabriela'

Juliana Paes é a estrela da nova versão de "Gabriela", da Globo. Mas caberá a Giovanna Lancelotti um dos mais polêmicos papéis da novela das 11 de Walcyr Carrasco.

A atriz, que estreou na TV em "Insensato Coração", será Lindinalva, moça criada com todos os luxos, que se tornará prostituta no cabaré Bataclan. A personagem, que consta no livro de Jorge Amado, não esteve na versão de "Gabriela" exibida em 1975 pela emissora. Na trama, órfã, ela vai ser enganada pelo noivo e renegada por amigos por não ser mais virgem.

A sua única saída será a prostituição. Lindinalva ainda causará escândalo na sociedade de 1920 ao se apaixonar por um jagunço negro.

Instável, "Máscaras" registra recorde negativo de audiência


Desde a sua estreia, na terça (10), a novela "Máscaras" registra queda de audiência. Segundo a prévia do Ibope da Grande São Paulo, nesta sexta (13/04), o folhetim assinado por Lauro César Muniz, marcou apenas 7 pontos de média. No horário das 22h35 às 23h25, a Globo (com o Globo Réporter) liderou com 24 e o SBT (com filme) ficou na cola da Record, com 6 pontos.

Em alguns momentos, a reprise do "Pânico na Band" chegou a ficar à frente da Record. Na média, "Máscaras" conseguiu a vice-liderança.

Preocupada com a baixa audiência do folhetim, a Record escalou uma edição especial (reprise de reportagens jornalísticas) para tentar turbinar os índices.

Último capítulo de "Aquele Beijo" não supera recorde de audiência


O último capítulo da novela "Aquele Beijo" exibido na noite desta sexta-feira (13/04), de acordo com a prévia do Ibope da Grande São Paulo, marcou uma média de 29 pontos (58% de share). A média não é o recorde da trama, que estreou com 35 pontos e alcançou a marca dos 30 várias vezes no seu primeiro mês de exibição.

Na média geral, soma dos 155 capítulos exibidos, "Aquele Beijo" não alcançou a meta do horário das 19h (30 pontos) e marcou apenas 25 pontos, cinco a menos que sua antecessora, "Morde & Assopra".

Hoje, às 19h15, a Globo reexibe o final do folhetim.

"Caldeirão do Huck" estreia nova temporada do Lata Velha


Neste sábado, dia 14, o "Caldeirão do Huck" traz a nova temporada do "Lata Velha" com o personagem Chester Ricardo, que tem um ferro-velho em Botucatu, no interior de São Paulo. Dono de um Chevrolet C10 de 1967, mais conhecido como ‘Branquela’, Chester usa o carro como fonte de renda, já que é com ele que recolhe todo o material que vende. Para garantir a reforma de seu posssante, Chester terá que interpretar e dança a música "I want to break free", cantada por Freddie Mercury. Participam da prova junto com ele seu sócio Alan e o cunhado Tiago.

O programa apresenta também a segunda etapa do "Eu sou melhor que você". O menino André Luiz, que mora em Santos e tem apenas 5 anos, e o auxiliar administrativo Anderson Paixão, de Florianópolis, tentam bater a marca do jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos. Em um desafio bastante inusitado, o atleta acertou cinco de nove chutes através da janela do próprio carro, emprestado especialmente para a brincadeira do programa.

No quadro "Peneira", o apresentador Luciano Huck conta a história do menino Marcos Jonatha Bezerra da Silva, de 12 anos. Morador de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, onde joga futebol em um projeto para crianças, Marcos tem a oportunidade de participar de uma peneira do Botafogo e é surpreendido pelo jogador Loco Abreu, seu maior ídolo. O quadro deste fim de semana foi inspirado no filme "Heleno", protagonizado por Rodrigo Santoro.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, logo após o "TV Xuxa".

"Avenida Brasil": Suelen leva surra de homem e revela seu passado

Suelen (Isis Valverde) vai levar uma surra nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". A periguete já fez programa no passado e por causa disso ela passará a ser perseguida por um rapaz chamado Ramon.

Ele vai passar a cobrar dela um pagamento. Suelen desesperada vai pedir a ajuda e o dinheiro a Leandro (Thiago Martins), que lhe dá R$ 200. Quando ela vai entregar o dinheiro para Ramon, ele acaba lhe dando uma surra.

Leandro, que havia seguido a moça, a salva da morte. Ela aproveita o momento para explicar o que aconteceu.

Confira trecho do diálogo:

Suelen - Já passei por muita coisa dura nessa vida. Mas nunca matei, nunca roubei, nunca fiz mal a ninguém. Só a mim mesma

A periguete transa com Leandro.

Leandro - Quer namorar comigo Suelen?
Suelen - Não Leandro. Eu não presto. Você que não consegue enxergar quem eu sou: uma pistoleira vagabunda.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bruno Gagliasso está fora da próxima novela de Glória Perez


A pedido, Bruno Gagliasso não participará mais da próxima novela de Glória Perez. Ele, segundo consta, teria sido convidado para um dos principais papéis.

Gagliasso pediu para não participar da trama porque está envolvido com outros projetos ligados ao cinema e teatro.

Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Filho de Antônio Fagundes espera convite para atuar em novelas


Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, espera ser convidado para atuar em novelas. Atualmente, ele está em cartaz com o espetáculo, Vermelho, em São Paulo, onde contracena com o seu pai.

O novelista da Globo, Silvio de Abreu, já foi assisti-lo, tendo elogiado o trabalho do rapaz que já chegou a fazer uma pequena participação na série "Carga Pesada".

"Fiquei muito honrado de ver ele na plateia e estou tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho, o que eu não tinha conseguido antes. Eu não costumo fazer projeções, estou lá de corpo e alma e se isso render outros convites, será maravilhoso. Um trabalho gera outro trabalho."

Bruno ainda afirma que não pintaram convites para novelas, mas aguarda ansiosamente por eles.
"Ainda não rolou nenhum convite. Ao menos por enquanto!", brinca.

Globo cancela o "Vídeo Game"; Angélica segue à frente do "Estrelas"

A direção da Globo confirma o cancelamento do "Vídeo Game" para este ano. Segundo a emissora, o motivo é a gravidez de Angélica, que teria de ser substituída por outra apresentadora em alguns meses. A emissora garante que a produção pode retornar a grade no fim do ano ou em 2013.

O "Vídeo Game" deveria ter voltado ao ar neste mês, mas as gravações foram suspensas assim que Angélica comunicou a sua gravidez.

A Globo informa que Angélica continuará à frente do programa "Estrelas".

Márcio Garcia é escalado para o remake de "Guerra dos Sexos"


Quando trocou a Record pela Globo, em 2008, Márcio Garcia teve a promessa de um programa, o que acabou não acontecendo. Desde então, ele tem sido aproveitado em novelas.

Depois de viver o protagonista Bahuan de "Caminho das Índias", em 2009, e o psicopata Maurício de "A forma da lei", ele foi escalado para o remake de "Guerra dos sexos", novela que vai estrear no horário das sete em outubro.

Na adaptação da trama de Silvio de Abreu, Márcio interpretará Fabio Marino, um fotógrafo casado com Manoela, papel de Guilhermina Guinle, que tem um caso extraconjugal com uma outra personagem, que vai se revelar mais tarde na novela.

Com informações do jornal Extra.

Mix TV contrata Karina Bacchi e Letícia Wiermann, filha de Datena

A Mix TV está se reforçando.

No final de abril, duas beldades estreiam no canal musical. Primeiro, no dia 25, estreia o "Repaginada", programa de moda apresentado por Letícia Wiermann, filha do jornalista José Luiz Datena.

Já no dia 27, entra na grade o "Pop Up", atração sobre o mundo das celebridades, comandado por Karina Bacchi, ex-Globo e Record.

No "Repaginada", o telespectador ficará sabendo de tudo que acontece no mundo fashion, com entrevistas, transformação de looks e muito mais.

O Pop Up" vai mostrar o que as lentes dos paparazzi flagram sobre a vida das celebridades. Reportagens especiais, entrevistas e as declarações mais polêmicas dos astros são assuntos do programa.

"Máscaras" estreia com menor audiência das 22h da Record


A estreia da novela "Máscaras", de Lauro César Muniz, garantiu a vice-liderança à Rede Record. De acordo com a prévia do Ibope, o folhetim registrou uma média de 11 pontos e picos de 13. O SBT, que escalou o filme inédito "Se Beber não Casa", ficou em terceiro com 7 pontos.

Confira as audiências de estreias das últimas novelas da Record:

Máscaras – 11
Vidas em Jogo – 11
Ribeirão do Tempo – 12
Poder Paralelo – 13

"Máscaras" aborda o tema da busca de outras identidades: um herói vai "vestir" a máscara de vilão e um vilão "veste" a máscara de herói. Um jogo de espelhos. Um dos personagens, Otávio, personagem de Fernando Pavão, levará essa experiência às últimas consequências e viverá essa transformação de forma radical.

"Máscaras", de segunda a sexta, a partir das 22h15. Na Record.

Nova fase de "Malhação" estreia em agosto, diz jornal


A nova temporada de "Malhação" estreará em agosto. A sinopse está sendo escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, que terão a primeira oportunidade como autoras.

De acordo com informações do jornal O Globo, a Globo pretende retomar a primeira fase "Malhação", em 1995, com histórias semanais.

A atual temporada de "Malhação" registra baixa audiência, com 15 pontos. Recentemente, a direção da Globo cogitou trocar o folhetim por uma outra trama teen, o que acabou não acontecendo.

Thalía reclama do SBT no Twitter


A atriz Thalía, estrela da reprise de "Maria do Bairro" reclamou, no Twitter, que não recebeu nenhum convite do SBT para vir participar dos seus programas.

Nos últimos meses, a emissora do SBT tem recebidos estrelas mexicanas, entre eles, o elenco do seriado "Chaves".

Há um ano, as novelas protagonizadas por Thalía vêm garantindo ótimos índices de audiência nas tardes do SBT.

Aguinaldo Silva adianta como será o especial do personagem Crô


O mordomo Crô, personagem de Marcelo Serrado, na novela "Fina Estampa", vai ganhar um especial de fim de ano só dele, segundo informação do jornal O Globo.

No especial, Crô vai abrir inscrições para escolher uma nova patroa.

"A ideia básica é que Crô, mesmo rico, já que herdou a fortuna de Tereza Cristina, sinta que não pode viver sem uma Filha de Osiris, e abra inscrições para escolher uma nova patroa e musa", disse Aguinaldo Silva, autor da novela, ao jornal.

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...