segunda-feira, 23 de abril de 2012

'Não sou o monstro que eu me revelei,' diz cantor Luciano

Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" desta segunda-feira (23), o cantor Luciano Camargo falou sobre o episódio em que anunciou o fim da dupla com Zezé, seu irmão.

"Não sou o monstro que eu me revelei. Eu me vi um monstro fazendo aquilo com o meu irmão. Imagine, eu morri de vergonha. Pedi perdão para ele. Primeiro, por ter falado aquilo no palco, depois por ter sido tão irresponsável", afirmou o cantor, de 39 anos.

Luciano está fazendo um tratamento psiquiátrico e revelou que, mesmo depois de ter se acertado com seu irmão, ainda fica muito emotivo: "Fiquei chorando muito, muito, muito. Sou muito emotivo, mas não era um choro de momento. Era choro de arrependimento, de vergonha, de medo".

Entenda o caso

No dia 28 de outubro do ano passado, Zezé di Camargo e Luciano fizeram um show em Curitiba (PR). Porém, Zezé se apresentou sozinho e mais tarde Luciano apareceu para afirmar que a dupla havia chegado ao fim.

"Meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida", disse ele. O sertanejo encerrou dizendo: "Adeus de coração e obrigado".

Apesar do fato polêmico e que gerou comoção geral entre os fãs, a assessoria de imprensa dos cantores tratou de negar o fato na manhã seguinte. Foi dito que os dois haviam se desgastado e que o fato não havia passado de um "desentendimento de irmãos". Os assessores ainda confirmaram que os dois seguem juntos: "a dupla continua!".

Na mesma manhã, Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, com intoxicação de medicamentos. Ele chegou consciente, porém bastante agitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...