quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Camila Pitanga fica doente por conta de papel sofrido em "Lado a Lado"Camila Pitanga fica doente por conta de papel sofrido em 'Lado a Lado'

Em "Lado a Lado", a sofrida Isabel (Camila Pitanga) já foi abanadonada no altar, teve seu cortiço demolido, caiu na lábia de Albertinho (Rafael Cardoso), ficou grávida dele e foi humilhada por todos.

Tanto sofrimento refletiu na própria atriz. "O certo seria fazer uma massagem ou alguma outra coisa para aliviar a tensão. Fiquei até doente. Há umas duas semanas, estive muito gripada", contou Camila Pitanga em entrevista ao jornal "Extra".

E continuou: "Conscientemente, você sabe que é ficção, mas seu corpo vive aquilo, sofre aquilo. Não tem como explicar para o corpo que esse coração apertado não é seu. A gente tem que manter um distanciamento, mas não posso me defender muito disso. Tenho que embarcar mesmo".

A atriz elegeu como a pior tragédia da personagem ter sido expulsa de casa pelo pai. "Do que eu já gravei, é o mais dramático. No casamento, ela achou que foi abandonada, mas não entendeu bem o que aconteceu. Agora, foi o pai, a maior figura de afeto, que a expulsou".

Para Camila Pitanga, o sofrimento de Isabel vai além da falta de sorte ou armação de terceiros. "O grande inimigo dela é a História", diz, completando: "Isabel tem uma força de superação incrível. Não sei se conseguiria viver tanta coisa. Ter tanta dor e, mesmo assim, tanta dignidade. Ela não se cansa".

"Lado a Lado" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 17h50, na Globo.

'Avenida Brasil': Carminha chora no túmulo de Max: "Eu te amo"

No capítulo desta quinta-feira (04) de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai tentar matar Max (Marcello Novaes) afundando seu barco com ele dentro. Durante a cena, a vilã vai chorar de verdade, lamentando a morte do amante.

O plano, porém, vai dar errado e Max conseguirá escapar. Ele volta para a mansão e atormenta a vida de Carminha.

Em outro momento da novela, o malandro será assassinado pra valer. O autor do crime só será revelado no final da história, que termina no dia 19 de outubro. Até lá, tudo será um grande mistério.

Carminha vai sofrer com a morte do amante e certo dia resolve visitar seu túmulo. Ao chegar no cemitério, a vilã chora: "Que pena que tudo terminou assim, meu amor... Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando... Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre... ", diz, deixando uma flor no local.

Depois, Carminha vai até a casa de Santiago (Juca de Oliveira), seu pai, que ri da filha. "Você não sabe o que é amor. Não ama ninguém, né velho?", dispara a vilã. Ele ri do comentário e diz que ela precisa seguir suas regras: "Juntos nós vamos chegar muito longe, Carmem Lúcia". A essa altura da novela, Santiago já terá se mostrado um grande vilão.

"AVenida Brasil" vai ao ar logo após o Horário Politico.

via Na telinha

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

'Mulheres Ricas' da Band confirma alguns nomes para nova temporada


Com uma audiência razoável em sua primeira edição, o reallity show "Mulheres Ricas" da Band vai voltar ao ar em 2013 com novidades em seu elenco. Até o momento dois nomes são confirmados: Andréa de Nobrega, ex-mulher do apresentador Carlos de Nobrega da "Praça é Nossa" e Nathaly Petckwiichy, que já foi casada com o diretor da Rolex em Los Angeles.

Em negociação com a Band esta Solange Frazão, que já participou da "Casa dos Artistas" e Zilu Camargo que foi casada com Zezé di Camargo.

As gravações devem começar em outubro.

'Guerra dos Sexos' estreia com audiência abaixo da meta


O primeiro capítulo de "Guerra dos Sexos", a nova novela das sete da Globo, estreou com uma audiência tímida. De acordo com a prévia, o folhetim assinado por Silvio de Abreu, marcou uma média de 27 pontos.

Confira o desempenho de estreia das últimas novelas do horário:

Guerra dos Sexos – 27 pontos
Cheias de Charme – 35 pontos
Aquele Beijo – 34 pontos
Morde & Assopra – 32 pontos
Ti Ti Ti – 29 pontos
Tempos Modernos – 29 pontos

Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.

Globo confirma 'The Voice Brasil' para 2013 e jurados podem mudar

Animada com o resultado da audiência do programa de estreia e da repercussão nas redes sociais, a Rede Globo já confirmou a segunda edição do reallity musical "The Voice Brasil" que voltará ao ar em 2013.

O programa ficou em primeiro lugar com 15 pontos e continuará mostrando a formação dos times de cada jurado no próximo domingo. Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brow e Claudia Leitte são os técnicos desta temporada.

Apesar de ainda não haver confirmação do diretor Boninho, que esta focado neste primeiro ano, nos bastidores é dado como certo a troca de alguns jurados. A ideia é colocar novas peças a cada edição para dar mais dinamismo e gerar interesse do público.

Ivete Sangalo e Zezé di Camargo são nomes bem cotados. Ivete inclusive seria jurada este ano, mas o trabalho em "Gabriela" inviabilizou o acerto.

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...