quinta-feira, 4 de outubro de 2012

'Avenida Brasil': Carminha chora no túmulo de Max: "Eu te amo"

No capítulo desta quinta-feira (04) de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) vai tentar matar Max (Marcello Novaes) afundando seu barco com ele dentro. Durante a cena, a vilã vai chorar de verdade, lamentando a morte do amante.

O plano, porém, vai dar errado e Max conseguirá escapar. Ele volta para a mansão e atormenta a vida de Carminha.

Em outro momento da novela, o malandro será assassinado pra valer. O autor do crime só será revelado no final da história, que termina no dia 19 de outubro. Até lá, tudo será um grande mistério.

Carminha vai sofrer com a morte do amante e certo dia resolve visitar seu túmulo. Ao chegar no cemitério, a vilã chora: "Que pena que tudo terminou assim, meu amor... Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando... Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre... ", diz, deixando uma flor no local.

Depois, Carminha vai até a casa de Santiago (Juca de Oliveira), seu pai, que ri da filha. "Você não sabe o que é amor. Não ama ninguém, né velho?", dispara a vilã. Ele ri do comentário e diz que ela precisa seguir suas regras: "Juntos nós vamos chegar muito longe, Carmem Lúcia". A essa altura da novela, Santiago já terá se mostrado um grande vilão.

"AVenida Brasil" vai ao ar logo após o Horário Politico.

via Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...