quarta-feira, 10 de abril de 2013

Como ganhar créditos (gift cards) na Apple Store para seu iPhone



(Sim, estamos em 2015 e ainda ta valendo)

Quer baixar aquele jogo ou aplicativo no seu celular que você está sonhando há muito tempo mas nunca conseguiu comprar porque lhe faltam créditos na loja de aplicativos Apple Store? Então, para adquirir esses créditos sem pagar NADA por eles foi o que eu descobri com o Free My Apps !

O FMA é um serviço que possui algumas empresas parceiras que você acessa do seu celular e vai acumulando pontos para trocar por seus créditos (gift cards) muito simples e seguro. O que você precisa fazer apenas é baixar alguns aplicativos gratuitos e testa-los por 30 segundos. Assim as empresas parceiras se beneficiam com a divulgação dos aplicativos que você baixou e em troca  você acumula pontos pra trocar pelo seu Gift Card. E esses aplicativos você pode deleta-los depois assim que eles gerarem seus pontos depois dos 30 segundos.
Vou explicar o passo a passo como funciona:

IPHONE

1- DO SEU CELULAR PELO SAFARI acesse o link https://m.freemyapps.com/share/url/9119c656

2- Se for a primeira vez que você está acessando o FMA o site irá pedir para você instalar um perfil no seu aparelho, é bem simples e rápido. Só clicar em GET STARTED > OKAY.
ps: se você quiser desinstalar o perfil depois basta deletar os cookies do Safari

3- É aqui que você começará a ganhar seus pontos (credits) para trocar em gift cards.


Vou explicar tendo como base a imagem acima. Para você ganhar credits você só precisará baixar os aplicativos que estão na lista de Sponsors no seu celular e rodar eles por 30 segundos no seu aparelho. Lembra daquele perfil que você instalou no seu celular no passo 2? então, é ele que irá verificar se você realmente instalou o aplicativo e usou por 30 segundos.

Se você fez tudo certo como descrito acima os seus credits irão entrar automaticamente na sua conta do Free My Apps.

4- Depois de acumulados seus pontos você entra na lista Gifts e troca os seus credits pelo Gift Card de sua preferência de acordo com seus pontos.

5- Para poder resgatar seus pontos você precisa ter uma conta na Apple Store Americana. Qualquer pessoa pode ter uma, mas se você ainda não possui CLIQUE AQUI e veja como criar a sua gratuitamente. Você pode ir acumulando seus pontos normalmente no Free My Apps baixando os app da sua conta BR mesmo, mas na hora de resgatar seus pontos em gift card você precisa da conta americana.

É basicamente isso: você baixa os aplicativos que estão no FMA, usa por 30 segundos e ganha credits para trocar pelo Gift Card. Os aplicativos do Sponsors são introduzidos constantemente portanto se você baixou todos espere um tempo para poder aparecer outros. E depois de já ter ganho os credits pode deletar os aplicativos que você baixou caso você queira.

ANDROID

Para celulares com Android o método é praticamente o mesmo a diferença é que no Android você terá que baixar o aplicativo do Free My Apps que pode ser adquirido tambem nesse link e fazer o mesmo procedimento por ele. O link é esse--> https://m.freemyapps.com/share/url/9119c656

Qualquer dúvida deixe um comentário que logo estarei respondendo

Um abraço!

3 comentários:

  1. OBRIGADOOO!! Isso salvou minha vida ja to juntandos os pontos :D

    ResponderExcluir
  2. aee obrigado pela dica, já consegui resgatar um gift card de 10 dolares :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado ja resgatei 10 dolares tb

    ResponderExcluir

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...