quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre filho viciado: "Joguei a toalha"

 

Durante o programa "A Tarde é Sua" Carlos Alberto de Nóbrega revelou em entrevista para a apresentadora Sônia Abrão que “jogou a toalha” em relação ao vício de cigarro do seu filho, Marcelo de Nóbrega, mesmo após ter sofrido oito paradas cardíacas. 

O apresentador contou que a família pede que ele tenha um posicionamento mais rígido sobre seu filho, mas declarou que é “ridículo” ficar dando ordem a um homem de 56 anos. 

“Continua [fumando]. Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos, que são irmãos dele, e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste”, declarou o comunicador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...