quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Afiliada da Record cancela novo programa de Geisy Arruda

O programa “Rosa Choque”, que seria apresentado por Geisy Arruda na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, foi cancelado antes mesmo de estrear.

Segundo a coluna Zapping, o contrato de Geisy foi rescindido pela emissora. O motivo seria a chegada de uma produtora, que faria o programa. A empresa teria feito várias exigências absurdas, o que desagradou a TV Cidade.

Geisy disse que vai tentar reverter a situação, marcando uma nova reunião com a cúpula do canal.

No Twitter, a loira desabafou: "O meu silencio deve-se ao fato de terem roubado de mim minha ou melhor o meu sonho! Estou inconformada como tudo aconteceu".

Em posts seguintes, se mostrou confiante: "Mas Deus sabe o quanto o ’Rosa Chock’ e importante pra mim, e da mesma forma que ele me deu ele vai permitir que tudo se resolva bem no fim. Porque no fim tudo acaba bem... se não esta bem e porque ainda NÃO ACABOU".

Geisy Arruda ficou conhecida nacionalmente após sofrer preconceito em uma universidade paulista, ao frequentar as aulas com um vestido curto. Com a fama alcançada pelo caso, ela foi convidada para o reality “A Fazenda 3”, onde foi eliminada na segunda semana.

via Na Telinha

Um comentário:

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...