quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB 11 - Adriana: ‘Por ter ficado com Rodrigão, joguei meu sonho fora’

Adriana chega à beira da hidromassagem, onde relaxam Maria e Talula. Adriana começa a se desculpar com Maria por ter perguntado a atriz como ela se sente em relação ao público. A estudante se refere ao suposto triângulo amoroso entre Maria, Mauricio e Wesley. "Me expressei mal. Perguntei como você se sente em relação às famílias que assistem. É outra situação. Você entrou aqui solteira e eu não”, diz Adriana.

Em seguida, a loira demonstra que teme o julgamento do público por ter ficado com Rodrigão durante a Festa Paranoia. “O fato de eu ter ficado com o Rodrigão, joguei meu sonho fora”. Talula acalma a sister: “Nada a ver, Dri. O Bial sempre fala para a gente viver aqui”. “Foi mais forte do que eu. Nunca senti essas coisas que senti aqui”, confessa Adriana. “Eu já to pirada”, brinca Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...