sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BBB 11: Paula fica chateada ao saber que Daniel pode indicá-la ao Paredão

No quarto do Líder, Paula e Daniel conversam sobre o cômodo: "A cama é maravilhosa, é fantástica. É um apartamento, não é um quarto. Uma pessoa mora aqui tranquilamente", brinca Daniel.

Logo depois, o papo fica mais sério e surge o assunto Paredão. Paula quer saber qual participante o líder Daniel vai indicar: "Você vai indicar homem ou mulher?"

Daniel, que já cogitou votar em Paula, responde: "Rapaz, passa tudo na minha cabeça, até tu".

Surpresa, Paula questiona: "Me indicar? Prefiro ir pela casa do que ir por você. Prefiro ir com pessoas que não gostam de mim do que uma pessoa que eu gosto".

Daniel pede paciência à sister, dizendo que ainda não resolveu seu voto, por ser uma decisão complicada: "Só não me cobre isso. Eu já rezei, já pensei. É difícil escolher".

Paula desabafa: "Você vai fazer o que quiser. Bem, só pense bem no que você vai fazer".

via Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...