domingo, 27 de fevereiro de 2011

BBB 11 - Rodrigão se solta ao som de Ricky Martin, 'Bad Romance' e 'Like a Virgin'

Noite de festa e declarações no BBB11

A noite deste sábado começou com especulações sobre a festa. Enquanto Diogo se depilava no chuveiro, os brothers se arrumavam achando que a festa fosse brega.

A festa teve início com o show de Evandro Mesquita e banda. Daniel e Rodrigão foram os destaques da noite.

O modelo, que sempre aparentou timidez, se soltou ao som de Ricky Martin e rebolou até o final da festa na pista. (Significa?)

Daniel, que sempre é o destaque das festas, bebeu mais que o normal e fez declarações de amor para Diana, Talula, Maria e Mauricio. Além de conversar com um vaso de plantas como se fosse Deus.

Outro que se declarou foi Mauricio para Diogo. Após o baiano chorar por achar que Mauricio não gostava dele, o carioca o abraçou e disse que o amava. “Meu sentimento por você não mudou aqui dentro, eu te amo!”, declarou Maumau.

Rodrigão se declarou para Talula e Maria. “As duas que eu ficaria aqui quando cheguei eram vocês, mas o Rodrigo quis e o Maumau também, ai sai fora. Mas a Jaque está me matando agora!”, disse o modelo.

Maria tentou aproximação diversas vezes com Mauricio e levou diversos foras.

No final da noite, Daniel ficou gritando e incomodando os brothers que dormiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...