quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Big Brother Brasil 11 fatura R$ 400 milhões e bate recorde
Líder de audiência e principal reality show da televisão brasileira, Big Brother Brasil 11 já não tem mais espaço para anunciantes.
Desde quarta-feira da semana passada, o programa não aceita mais encomendas de ações de merchandising. Pelo menos dez grandes anunciantes não conseguiram emplacar suas marcas em premiações e provas como as que definem os líderes semanais. Terão de esperar pela 12ª edição de BBB, em 2012.
Os intervalos do reality show também estão lotados até o final de março.
Nunca antes um BBB fechou as portas para merchandisings a essa altura da competição. Nos últimos anos, o programa se revelou uma máquina de fazer dinheiro para a Globo e para quem anuncia nele.
Segundo a emissora, a rede de supermercados Carrefour aumentou as vendas de produtos com sua própria marca em 20% após divulgá-la nas sessões de compras semanais dos "brothers".
O blog apurou que BBB 11 deverá faturar 20% a mais do que BBB 10, que atingiu cerca de R$ 340 milhões em receitas. Ou seja, o 11º BBB deve render à Globo cerca de R$ 400 milhões, praticamente a metade que o SBT de São Paulo (sem contar afiliadas) arrecada em um ano inteiro.
via Daniel Castro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA
É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja ...
-
Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Ac...
-
Em outubro do ano passado, a Playboy lançou o concurso para eleger o mais belo bumbum do Brasil. Os leitores que votaram via site escolhera...
-
Os discos com a trilha sonora de "Carrossel" já atingiram a marca 250 mil cópias vendidas, de acordo com informações da assesso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário