domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fernanda Paes Leme diz que nunca foi a queridinha de nenhum autor ou diretor

Como na letra do samba ‘Ô, Irene’, consagrado pelo grupo Fundo de Quintal, que diz “Ô, Irene, vai buscar o querosene pra acender o fogareiro”, a personagem de Fernanda Paes Leme em ‘Insensato Coração’ vai colocar fogo na novela. Tudo por causa da sua obsessão pelo primo Pedro, papel de Eriberto Leão, que ela quer a qualquer custo. “Às vezes eu leio o texto e penso: não acredito que ela vai fazer isso. Ela é inconsequente, se sente superior a todo mundo”, avisa, constatando que Irene é capaz de soltar pérolas como: “Eu tenho horror a cadeirante mesmo”, ao saber que Pedro ficou paraplégico.

E quem pensa que ela é apenas uma menina inocente e apaixonada, engana-se. “No começo ela é uma vilãzinha passional, atrevida, mas a partir de agora vai começar a amadurecer na trama e colocar as manguinhas de fora. Irene vai atender a um telefonema da Marina (Paola Oliveira) no hospital e vai fazer com que a loura fique com uma pulga atrás da orelha”, adianta Fernanda, que vai engravidar na trama.

Vivendo esse turbilhão na novela, a óbvia pergunta não poderia deixar de ser feita: mas, e na vida real, já se apaixonou por algum primo? “Não. Fui criada com o Ricardo e o Rodrigo (filhos da irmã da mãe), os considero como irmãos, graças a eles andava de carrinho de rolimã, subia em árvore”. Mas, se houvesse uma atração e a criação tivesse sido diferente, poderia acontecer? “Não sei, acho estranho, é muito inviável na minha cabeça”, afirma a atriz, que não se cansa de ouvir as pessoas contando para ela histórias de romance entres primos.

Este é, sem dúvida até hoje, o papel de maior destaque da paulistana que estreou no seriado Sandy & Junior’. “Eu fui subindo um degrauzinho de cada vez na minha carreira, conquistando o meu espaço. Nunca fui um lançamento, nenhum diretor pegou no meu braço e disse que eu era a aposta dele na novela ou então algum autor falou que iria me dar um personagem para eu bombar”, admite. Fernanda conta que ter dado um passo de cada vez só a fez amadurecer. “Eu não deslumbrei em nenhum momento e hoje dou muito mais valor as minhas conquistas”.

Fernanda, que já jogou vôlei e é filha do comentarista esportivo Álvaro José, foi muito elogiada por suas participações como comentarista em programas esportivos, nos quais é viciada. Alguma chance de fazer disso uma profissão? “Acho que ia ser divertido, não descarto essa possibilidade”.

Feliz com sua trajetória, a atriz destaca um lado ruim da carreira: “Ouço as pessoas questionando: ‘Se escolheu ser famosa, por que não gosta de tirar foto?’. Concordo com isso, não tem como fugir. Mas na praia tem fotógrafo que fica ali até você dar um deslize. Isso é ruim”, declara. O outro fator negativo, para ela, é a inveja, ainda mais agora que está na novela das 21h. Mais uma vez, ela faz valer a letra do samba: “Arruda e pimenta pra dispersar o mau olhado”.

via Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...