A ordem na Barra Funda é fazer acontecer a “Record News”, projeto que exterminou a Rede Mulher para ser a primeira emissora aberta dedicada totalmente ao jornalismo. Além da contratação de profissionais (principalmente para o vídeo), os executivos do canal querem investir em mais programas que possam conquistar audiência da classe C. A intenção é que o formato revista eletrônica ocupe uma parcela significativa da grade diária. Nos bastidores da Barra Funda há quem defenda um programa neste gênero no período da tarde para fisgar a mulher que está em casa e não gosta de acompanhar filmes ou séries, tirando este público das tradicionais atrações femininas vespertinas.
O problema da “Record News” não está nas contratações ou desenvolvimento de programas. Está no sinal que ainda é muito fraco em várias cidades e praticamente não existe em São Paulo, onde a NET só disponibiliza a “Record News” em pacotes especiais, inviabilizando assim sua audiência no principal mercado publicitário. Diante deste cenário, a emissora tem mais potencial no interior do Estado e em praças menores distribuídas no país, mas não tem programas desenhados para esta realidade.
via Parabólica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA
É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja ...
-
Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Ac...
-
Em outubro do ano passado, a Playboy lançou o concurso para eleger o mais belo bumbum do Brasil. Os leitores que votaram via site escolhera...
-
Os discos com a trilha sonora de "Carrossel" já atingiram a marca 250 mil cópias vendidas, de acordo com informações da assesso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário