domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ricardo Pereira: aulas diárias para falar o 'carioquês'

Ator português, Ricardo Pereira, o advogado Henrique de "Insensato coração", está tendo aulas intensivas com uma fonoaudióloga para aprender a falar sem o sotaque lusitano. A tarefa não tem sido fácil. Mas ele tem se esforçado para ter na ponta da língua o "carioquês" e usá-lo para conquistar o coração de Marina (Paola Oliveira).

- Agora que estou morando de vez no Rio, está sendo melhor - disse o ator ao blog. - Em primeiro lugar, trabalhei por minha conta própria com uma fonoaudióloga, antes de começar a gravar a novela.  Agora estou fazendo esse trabalho todas as semanas com outra fonoaudióloga. Acho que está ficando bacana,. mas isso exige muita prática e exercícios diários.

Na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, seu personagem não será flor que se cheire. O ator diz que o verdadeiro caráter de Henrique será revelado aos poucos na novela. Mas adianta:

- Ele é um advogado determinado e apaixonado de verdade pela Marina. Mas é o braço direito do Cortez (Herson Capri no papel do vilão) e fará tudo o que o chefe manda.

Sempre de terno e gravata em cena, Ricardo diz que tem sofrido com as altas temperaturas do Rio.

-  Em Portugal, no verão, faz muito calor também. Mas aqui, nas externas, procuro beber muita água e ficar na sombrinha. Na verdade, estou tão apaixonado pelo meu personagem que aguento qualquer coisa por ele.

via Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...