O ano de 2010 foi bastante positivo para o apresentador Rodrigo Faro. Além do sucesso do programa “O Melhor do Brasil”, os anunciantes passaram a investir no ator como garoto-propaganda.
De acordo com o levantamento do Controle da Concorrência, entidade que monitora as ações publicitárias na TV, Faro apareceu em 4072 inserções comerciais na telinha. Com o resultado, o apresentador da Record foi o segundo artista mais requisitado, sendo superado apenas por Ratinho, que mais uma vez liderou o ranking com 4754 aparições.
O crescimento de Faro foi expressivo em curto espaço de tempo. Em 2009, ele estampou 2340 comerciais. Já em 2008, o apresentador não apareceu em comerciais televisivos.
via Na Telinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA
É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja ...
-
Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Ac...
-
Em outubro do ano passado, a Playboy lançou o concurso para eleger o mais belo bumbum do Brasil. Os leitores que votaram via site escolhera...
-
Os discos com a trilha sonora de "Carrossel" já atingiram a marca 250 mil cópias vendidas, de acordo com informações da assesso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário