segunda-feira, 28 de março de 2011

"Eu mesma não me reconheço", diz Cristiana Oliveira sobre "Insensato Coração"


Para interpretar uma detenta em "Insensato Coração", Cristiana Oliveira precisou engorar cerca de 15 kg.

"Eu mesma não me reconheço", afirmou a atriz em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. "Acho que um papel meu não tinha tanta repercussão desde a Juma", disse, se referindo à personagem de "Pantanal" (1990) que a fez conhecida do grande público na década de 1990, ainda na TV Manchete.

"Eu estou surpresa. Sabia que a Araci mexeria com muita gente, mas a coisa extrapolou", conta a atriz. Ela diz ter se emocionado ao receber diversos telefonemas elogiando seu desempenho, inclusive das colegas Nathalia Timberg e Rosamaria Murtinho.

A participação, programada para durar apenas dois meses, não deve ser esticada, segundo a atriz. "A Araci entrou na história para fortalecer a Norma", conta ela, cuja personagem deve ser morta e marcar a virada da personagem de Glória Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...