terça-feira, 29 de março de 2011

Ex-BBB Ariadna sobre orgasmo após cirurgia: "foi uma explosão"


A "Playboy" com a ex-BBB Ariadna já se encontra nas bancas e, em entrevista à publicação, a cabeleireira falou sobre o seu primeiro orgasmo após a mudança de sexo.

"Foram três tentativas. No início, eu sentia muita dor. Depois da terceira, eu ainda não havia tido orgasmos. Conheci um rapaz, expliquei para ele que eu tinha sido operada e deu certo. O meu primeiro orgasmo foi como uma explosão", relatou.

Ariadna foi a primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil". Ela foi eliminada logo na primeira semana do reality show, no dia 18 de janeiro.

Antes de deixar o confinamento, ela contou seu segredo aos brothers: "Independente de qualquer coisa, amo todos vocês, especialmente meu grupo e tenho orgulho de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do BBB".

A revelação foi bem recebida pelo grupo, porém gerou vários comentários. “Não imaginava que ela fosse transexual. Pra mim ela sempre foi uma mulher. Foi uma surpresa, estou abismado”, disse Igor, elogiando a coragem da ex-sister.

“Que ela consiga canalizar as coisas boas da vida dela e que a façam feliz. Que ela consiga tudo o que quer, e que este programa possa possibilitar a ela uma vida com menos sofrimento”, desejou Lucival.

Diogo chorou abraçado à Janaína. "Ela é incrível. Assumir que é transexual assim", emociona-se o brother. Para Janaína, Ariadna era a alegria da casa.

Já Natalia acredita que participar do programa foi positivo para Ariadna: Talvez daqui pra frente ela se liberte mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...