segunda-feira, 28 de março de 2011

Jonatas Faro sobre termino do namoro: ‘Tomei a decisão certa e estou em paz’


Mesmo atrasado para pegar o voo com destino a São Paulo, onde faz um desfile de moda neste domingo, Jonatas Faro falou com exclusividade para Retratos da Vida. “Já falei sobre a separação e não quero ficar mais tocando nesse assunto. Tomei a decisão certa e estou em paz. Não estou triste. Para falar a verdade, estou muito tranquilo e seguro. Tenho que seguir em diante”, confessou o ator no saguão do Aeroporto Santos Dumont.

Já sem aliança no dedo, Jonatas revelou que se antes estava focado no Rafa de “Insensato coração”, agora mais do que nunca. “A tendência do meu personagem é crescer nos próximos capítulos e por isso tenho que mergulhar fundo, canalizar todas as energias para o Rafa”, entregou Jonatas que também comentou sobre a sua forma física: “Estão falando que eu estou magro demais e até meio abatido, mas não é nada disso. Dei uma secadinha sim e me sinto bem. Com o disse antes: está tudo certo, tudo em paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...