quinta-feira, 14 de abril de 2011

Luan Santana afirma que não quer seguir a carreira de ator


Após participação em dois capítulos de "Morde & Assopra", Luan Santana afirmou em entrevista ao jornal O Dia que não pretende seguir a carreira de ator.

"Participei de Malhação e de Morde & Assopra, mas sempre levando meu show, sendo eu mesmo. Não conseguiria viver um personagem", explicou o cantor.

Luan disse, ainda, que não quer lançar cinebiografia, como Justin Bieber. "Está muito cedo para isso. Tenho que me dedicar aos meus shows, ao meu novo CD e às minhas fãs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...