No final da manhã desta terça (28), o promoter David Brazil informou a morte do repórter e humorista da Record, Amin Khader.
A notícia foi dada por vários portais da internet e também na televisão, em programas como o "Hoje em Dia", que teria confirmado a informação com a família de Amim.
Ao noticiar a morte, Chris Flores chorou compulsivamente.
Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto.
O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminhavam para o local.
Porém, Amin Khader não morreu. Tudo não passou de uma brincadeira do próprio repórter pra aparecer.
Para confirmar que tudo não passou de um trote, o repórter Fábio Ramalho, da Record Rio, foi até a casa de Amin Khader e o encontrou lá, vivo.
David Brazil caiu na brincadeira, chorou a morte do amigo e divulgou a notícia. Ao saber a verdade, ele ficou com raiva e disse que não falará mais com Amin: "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo. Que viva em paz!", escreveu no Twitter.
Outros famosos também acreditaram que Khader havia morrido, como Tom Cavalcante e Ana Hickmann.
Na Record, Amin trabalha como repórter do "Balanço Geral Rio", "Hoje em Dia" e faz parte do elenco fixo do programa "Show do Tom".
Na Telinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA
É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja ...
-
Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Ac...
-
Em outubro do ano passado, a Playboy lançou o concurso para eleger o mais belo bumbum do Brasil. Os leitores que votaram via site escolhera...
-
Os discos com a trilha sonora de "Carrossel" já atingiram a marca 250 mil cópias vendidas, de acordo com informações da assesso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário