sexta-feira, 24 de junho de 2011

Insensato Coração - Norma revela que sempre foi apaixonada por Léo

Na reta final de "Insensato Coração", Norma (Glória Pires) fará uma revelação: sempre foi apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes).

No capítulo que vai ao ar no dia 22 de julho - a novela chega ao fim no dia 19 de agosto - a ex-enfermeira diz a Jandira (Cristina Galvão) que tentou lutar contra o sentimento.

"Sou completamente apaixonada pelo Léo. Tentei apagar isso da minha cabeça, mas é mais forte que eu. Ele diz que quer ser meu homem, meu parceiro, que nós somos iguais, você não sabe a força que eu tenho que fazer pra não me entregar", diz a vilã.

Em certo momento, Norma decide entregar Léo à polícia. Porém, ele chora, se humilha e ela volta atrás. Ao voltar para seu quartinho, Léo fala para si mesmo: "Saudade de pegar piranha. Mulher apaixonada dá muito trabalho".

"Insensato Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...