sábado, 16 de julho de 2011

ator de Glee fica sabendo de sua saída da série via Twitter

Que o Twitter atualmente supera qualquer site quando se trata em velocidade de informação todo mundo já sabe. O problema é quando as notícias ruins chegam através dos 140 caracteres.

O ator Chris Colfer, o fofo Kurt, de Glee, ficou sabendo através de sua timeline que vai deixar a série-febre depois do final da próxima temporada. Tudo começou quando Ryan Murphy, co-criador do programa, contou a novidade ao Hollywood Reporter e foi parar no site do passarinho azul. Os personagens Rachel, interpretada por Lea Michele, e Kurt vão se formar ao final da terceira temporada e precisarão sair do casting.


No final da terceira temporada, Chris Colfer dirá: "bye, bye, Glee!"“Eles nos ajudaram a decidir isso e todos acham uma boa ideia. Ambos confiam nos roteiristas, e em mim, e acreditam que é melhor terminar esta fase enquanto estão no topo”, disse Ryan. Mas não foi bem isso que Chris estava sabendo...

“Eu não sabia ao certo que esta seria a nossa última temporada. Sabia que isso aconteceria alguma hora, não podemos ficar na série para sempre”, disse Chris ao mesmo site.

Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...