quarta-feira, 13 de julho de 2011

Justiça proíbe "QST" de ganhar nova temporada

Na tarde desta terça (12), o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu em favor da produtora Fremantle Media e o SBT foi proibido de produzir uma nova temporada do reality show "Qual é o Seu Talento?". A atual edição poderá ser concluída normalmente - o que deve acontecer em meados de outubro.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora, por meio de seus advogados, já foi informada da decisão.

O tribunal entendeu que o programa do SBT é plágio do "Britain’s Got Talent", cujo formato pertence à Fremantle no Brasil. A produtora pretende vender os direitos à Record.

No 7 de junho, a empresa já havia entrado na Justiça contra a atração do SBT. Apesar disso, o canal de Silvio Santos recorreu e continuou exibindo normalmente o programa, já que a sentença não podia ser aplicada imediatamente por imposição da lei.

O "Qual é o Seu Talento?" é uma das maiores audiências da programação do SBT. No último dia 4, por exemplo, a atração ficou em segundo lugar no Ibope, com 10 pontos de média e pico de 14.

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...