quarta-feira, 13 de julho de 2011

Remake de "O Astro" estreia com excelente audiência na Globo


Com 60 capítulos previstos, a Rede Globo estreou na noite desta terça-feira (12/07) a macrossérie "O Astro", especial em homenagem aos 60 anos da teledramaturgia brasileira.

Quando foi ao ar pela primeira vez, em 1977, a novela O Astro, escrita por Janete Clair (1925-1983) causou comoção em todo o Brasil, por conta do misterioso assassinato de Salomão Hayalla e chegou a obter 100% de audiência no último capítulo. Trinta e quatro anos depois, a trama - com nova roupagem – repete o sucesso.

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, das 23h às 23h45, o folhetim registrou uma média de 27 pontos e pico de 29 (equivalente a 44% de share – porcentagem no número de televisores ligados), índice considerado excelente para a faixa horária. Confira o ranking no horário de sua exibição:

GLOBO  - 27
RECORD - 10
BAND   - 5
SBT    - 4

Protagonizada por Rodrigo Lombardi, que interpreta o vidente Herculano Quintanilha, "O Astro" tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...