Há alguns meses o humorístico "A Praça é Nossa" vem registrando bons índices de audiência. O diretor Marcelo de Nóbrega – neto de Manuel de Nóbrega, que em 1956 lançou o formato original A Praça da Alegria – comemora a boa fase da atração:
"O SBT passou por um momento difícil e a Record chegou atropelando com seu alto poder aquisitivo. Agora, voltamos para a guerra com força total. Já vencemos A Fazenda, Ídolos, superamos Lara com Z, da Globo, e agora com a chegada de O Astro, mantemos a vice-liderança. Mas, infelizmente, no Brasil, Panicat tem mais valor que grandes atores e apresentadores. Acho um absurdo a imprensa dar mais espaço a essas moças do Pânico que para programas de sucesso como A Praça", desabafa Marcelo de Nóbrega.
Segundo o diretor, para manter os altos índices de audiência tem sido necessário investir em novos talentos e renovar o repertório.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA
É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja ...
-
Saia justa na MTV, na segunda-feira. Jared Leto, vocalista da banda americana 30 Seconds to Mars, só aceitou dar entrevista para o "Ac...
-
Em outubro do ano passado, a Playboy lançou o concurso para eleger o mais belo bumbum do Brasil. Os leitores que votaram via site escolhera...
-
Os discos com a trilha sonora de "Carrossel" já atingiram a marca 250 mil cópias vendidas, de acordo com informações da assesso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário