quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Peões caem no choro após expulsão de Duda


Todos os peões se emocionaram quando Joana retornou para a sede com a notícia da eliminação de Duda Yankovich. A peoa foi expulsa do reality após dar um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso.

Valesca e Anna Markun começaram a chorar e soluçar ininterruptamente, afirmando que a expulsão foi injusta porque Duda é uma pessoa de bom coração e que teve apenas um momento de fraqueza no jogo. Logo depois, João Kléber também começou a chorar, chegando a gritar "meu Deus, tome conta da Duda!".

Anna Markun afirmou que Duda não vai conseguir se reerguer após o baque da expulsão, já que ela é a peoa mais pobre da casa e a que mais precisava do dinheiro. "Duda, te digo desde já, vou te ajudar quando eu sair daqui!", gritou Anna.

Gui Pádua tentou acalmar a amiga, afirmando que a exposição que Duda conseguiu no programa vai ajudá-la a melhorar de vida. "Você pode ter certeza que logo logo ela vai conseguir um bom patrocinador e arrumar a vida dela. Ela não vai sair de mãos abanando, não vai passar necessidade. Caso isso aconteça, todos nós vamos ajudá-la, não precisa se preocupar", argumentou Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...