segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Ibope ganhará concorrência para medir audiência na TV Brasileira
O Ibope, único instituto que mede a audiência no Brasil, ganhará um concorrente de peso. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a Nielsen, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo, está negociando com as emissoras e agências de publicidades. A novidade pode acabar com um monopólio de décadas do Ibope.
Desde 1988, o Ibope mede sozinho a audiência em tempo real na TV brasileira. Apesar de algumas tentativas isoladas de concorrência, o Ibope segue como a única referência de pesquisa na TV, o que dá margem para uma série de questionamentos.
Representantes da Nielsen recentemente se reuniram com dirigentes de Record, Band, Globo, SBT e Rede TV!. Dessas, apenas a Globo não se posicionou sobre o interesse de pagar por uma nova pesquisa de audiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA
É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja ...
-
Há quantos anos você vê Mamma Bruschetta na televisão? Seja nos programas de Silvio Santos ou no “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo, Mamma...
-
Limpar a escova do cabelo com faca de cozinha é fixinha comparada a nojenteza que a Kamilla fez ao deixar na cozinha da casa uma sacola c...
-
(Sim, estamos em 2015 e ainda ta valendo) Quer baixar aquele jogo ou aplicativo no seu celular que você está sonhando há muito tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário