sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TV Xuxa: Zeca Camargo participa do Papo X


Neste sábado, dia 1º de outubro, no "TV  Xuxa", a apresentadora entrevista Zeca Camargo no "Papo X". O apresentador do "Fantástico" conversa com a rainha dos baixinhos sobre vida pessoal, trabalho e o processo de emagrecimento que viveu no ar, no quadro "Medida Certa". Xuxa comanda ainda a disputa "Meninas X Meninos", em que Sophie Charlotte e Cris Vianna enfrentam Marco Pigossi e Eri Johnson.

Na final do quadro "Concurso de Corais", os grupos Coronlaine, Grito e Timbra disputam o prêmio  de 25 mil reais. Quem define o ganhador é o time de jurados formado por Amanda Costa, Daniel Boaventura, Simone Gutierrez, Alessandra Maestrini e Guto Graça Mello. Para comemorar com os vencedores, a Banda Eva também se apresenta no palco do programa.

"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...