No início deste mês, Datena usou seu programa, o "Brasil Urgente", para repudiar o pedido de penhora e ainda mandou uma banana para a Record.
"Eu não tenho medo de ninguém não. Vocês pensam que vão me intimidar, vocês não vão. Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu não vou dar resposta pra ninguém aqui não. Se eu quisesse, ’lenhava’ vocês de cima em baixo. Mas de ponta cabeça. Vocês podem meter medo no Ricardo Teixeira, mas eu não tenho medo de vocês não", esbravejou.
Segundo o jornalista, quem rompeu o contrato foi a Record, entre outros motivos porque não tinha condições de trabalho e porque foi censurado em não dar entrevistas.
Na ocasião, Datena disse que ia responder a emissora apenas na Justiça: "A resposta que eu tenho que dar pra vocês é na Justiça, nos termos da lei. Eu confio na Justiça. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo? Aqui pra vocês", disse Datena, mandando uma "banana" para a Record.
A emissora de Edir Macedo respondeu as declarações de Datena, dizendo que recorreu à Justiça para garantir os direitos previstos em contratos.
A rede ainda acusou Datena de tentar intimidá-los e julgou que o jornalista usa uma concessão pública para ofender a justiça.
Em tempo
Ainda ontem, José Luiz Datena se internou no Hospital Sírio-Libanês, em SP, onde passaria por uma série de exames. O jornalista, que retirou um nódulo no pâncreas em 2009, andava reclamando de sua saúde.
via na telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário