sábado, 1 de outubro de 2011

Dono de restaurante diz que Gretchen fez propaganda a seu pedido

Esclarecido o trabalho de Gretchen nos Estados Unidos. Na última quinta (29), surgiu a informação de que a cantora e dançarina estaria trabalhando como garçonete em um restaurante. O fato chamou atenção e gerou polêmica.

Gretchen até usou o Twitter para falar de preconceito. "Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", escreveu, dando a entender que realmente estaria trabalhando na função.

Porém, na verdade, Gretchen nunca trabalhou de garçonete no Netto’s Cafe, em Orlando.

Dono do local e amigo da dançarina, Cláudio Zani Silva contou à "Folha de S.Paulo" que pediu para ela passar dois dias por lá para fazer propaganda do local.

"Ela fez de graça, para chamar os brasileiros aqui da região. A gente não esperava que fosse ter essa repercussão toda", contou.

Mais tarde, Gretchen também negou que estivesse trabalhando no local e questionou: "Eu vou ter que ficar rebolando o resto da vida? E se tivesse trabalhando de garçonete?".

A cantora ainda brincou com a situação: "Se eu tinha dúvidas de que era famosa não tenho mais [falando da reação das pessoas]".

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...