segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Faustão chama Paula Fernandes de Paula Miranda

Faustão cometeu uma gafe durante a apresentação do seu "Domingão do Faustão" neste domingo (16). Ao se despedir da cantora Paula Fernandes, o apresentador trocou o nome dela, chamando-a de Paula Miranda.

A cantora fingiu não perceber a gafe e se despediu de Faustão. O nome "Paula Miranda" entrou no Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados da rede de microblogs no Brasil.

Paula Fernandes fez uma homenagem à sua mãe, que comemora aniversário neste domingo: "Minha mãe é uma guerreira. Queria mandar um beijo para ela. Agradecer por ela ser a minha mãe. Ela é uma leoa, extremamente justa”, disse.

Paula começou o programa cantando uma música de Raul Seixas, "Cowboy Fora da Lei", seguido de seu sucesso "Pássaro de Fogo", que foi cantada em coro pela platéia do Domingão. “É o meu sonho poder levar minha música. É a minha missão”.

Ainda no "Domingão", Faustão deu outra bola fora ao chamar os comerciais, que não rodaram. As assistentes de palco continuaram dançando, mesmo sem música. Faustão percebeu o erro e brigou, ao vivo, com a produção.

na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...