sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Silvio Santos recebe Patati e Patatá no "Jogo das 3 Pistas" deste domingo


No Programa Silvio Santos deste domingo, 23 de outubro, Silvio Santos recebe no "Jogo das 3 Pistas" a dupla de palhaços mais querida do momento: Patati e Patatá. Eles vão disputar a gincana e divertir a plateia com suas brincadeiras, fazendo até mesmo as "colegas de trabalho" cantarem seus hits, como "Se você quer sorrir" e "Chuveiro, chuveiro". Silvio diz ainda à dupla que aquele que conseguir vencer o jogo terá a apresentadora Maisa como próxima concorrente.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • Vocês dois chamam a atenção pelas cores que vocês tem, pela altura que vocês tem, mas fisionomicamente eu acho que o de branco (Patati) tem uma fisionomia mais agradável. (Silvio para Patati e Patatá)
  • Se você viesse me pedir um aumento (salarial) você não ia ganhar. (Silvio para Patatá)
  • Você não teve asma? Você é “CARIasmático”.... (Silvio para Patati)
  • É fácil de gravar, “Patati e Patatá”, o mais bonito vem primeiro. (Patati para Silvio)
  • Você levou o título de mais bonito, mas de inteligente quem vai levar sou eu. (Patatá para Patati)
  • Silvio, me dá uma bitoca no nariz? (Patatá para Silvio)
  • Eu não dou bitoca em mulher bonita, vou dar em vocês? Eu não. (Silvio para Patatá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...