sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sim, a dupla Zezé de Camargo e Luciano continua


Os ânimos já começaram a se acalmar depois do bafafá gerado pelo anúncio de Luciano, feito ontem num show, de que a dupla sertaneja que ele forma há 20 anos com o irmão, Zezé, terminaria. Luciano internou-se no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, mas seu estado não é grave. Já conversou ao telefone com familiares e amigos, tranquilizando-os.

Mas o que aconteceu nos bastidores do show? Um bate-boca entre os cantores (mais exaltado por causa de Luciano) acerca dos horários de atendimento à imprensa, segundo pessoas da produção. Luciano saiu do camarim batendo porta e deu a impressão de que iria embora. Zezé resolveu cantar sozinho e, no meio do show, o irmão reapareceu para fazer o bombástico anúncio.

Tudo fogo de palha. Conhecido por suas reações intempestivas e o temperamento emotivo, Luciano já disse que se arrependeu da briga com o irmão. Ou seja: os filhos de Francisco continuam juntos, com a direito a reconciliação no palco.

via epoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...