sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tereza Cristina dá tapa na cara de Patrícia em "Fina Estampa"

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai brigar mais uma vez com Patricia (Adriana Biroli) por causa de Antenor (Caio Castro), em "Fina Estampa".

A socialite vai flagrar os dois juntos e não vai deixar por menos. As duas começam a discutir no carro, e ao chegar em casa o clima fica mais pesado.

No quarto de Patricia, Tereza diz que a filha deveria passar um ano na Europa. Patricia diz que não tem interesse, mas a perua a interrompe: "Você não entendeu, meu bem. Não estou sugerindo. Na verdade, eu já decidi. (...) Eu sou sua mãe, tenho o direito de decidir o que é melhor para a sua vida. E o melhor agora é ficar um ano na Europa. Amanhã arrumamos suas malas".

Patricia fica chocada e chama a mãe de louca: "Você é louca, surtou!". É quando Tereza perde a cabeça, segura a filha pelos braços e retruca: "Louca é você, que não pode ver aquele vigarista do Antenor na sua frente e se derrete toda (...), feito uma vagabunda, doida para se esfregar no malandro".

A universitária diz que não aguenta mais as loucuras da mãe e acaba levando um tapa no rosto. Após apanhar, Patricia sai correndo dizendo que vai embora de casa e da vida de Tereza Cristina.

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (22) em "Fina Estampa".

via na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...