segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dudu Nobre registra queixa na polícia contra Adriana Bombom


Não chegou ainda a paz entre Dudu Nobre e Adriana Bombom. O ex-casal ainda se desentende quanto à partilha de bens e o caso foi parar na polícia. Terça-feira (6), o cantor registrou queixa contra a ex-mulher por invasão de domicílio na 42ª DP (Recreio).

De acordo com o jornal O Dia, Dudu foi a um apê em Vargem Grande, comprado quando eram casados, e não conseguiu abrir a porta, porque a fechadura teria sido trocada por Bombom.

Ele foi à delegacia e prestou queixa, alegando que o imóvel está em seu nome. Ao jornal, a dançarina afirma que o apê é dela.

 "Além de tentar denegrir minha imagem, ele (Dudu) tentou esquivar-se de cumprir as obrigações assumidas no termo de partilha quando terminamos a sociedade pelo desfazimento da união estável, retardando o pagamento daquilo que me era devido. Sr. Dudu costuma dizer que teria me dado dois apartamentos. Não me "deu" nada! Todos os documentos relativos aos temas poderão ser exibidos, inclusive o termo firmado por meu acusador, que transfere a mim a propriedade do bem que ele alega ter sido invadido, e devidamente assinado pelo próprio. Não poderia invadir imóvel de minha propriedade", defende-se a artista que teve com o cantor as filhas Thalita e Olívia, também alvo de briga por parte deles.

via o fuxico

Um comentário:

  1. nossa DUDU NOBRE de nobre vc nao tem nada cara antes eu ate te admirava mas agora com essa patifaria que vc sempre faz eu nem quero mas ouvir suas musicas pra mim elas nao sao do coraçao vc vive fazendo escandalos pondo em risco a imagem de seus filhos, espero que DEUS toque no seu coraçao e faça de vc um pai e homem mais puro de coraçao.

    ResponderExcluir

🚨 URGENTE! Cupom vitalício MAGAZINE LUIZA

É isso mesmo que você viu. Aqui você vai encontrar cupons vitalícios MAGAZINE LUIZA . E veja com é fácil adquirir seu cupom. Entre na Loja  ...